quinta-feira, 29 de março de 2012

Kidd Kraddick fala sobre mal entendido com Selena e sua família...


Após causar uma confusão com Selena, sua família e seus fãs, o radialista falou sobre o acontecimento após o término de sua entrevista com Justin Bieber, que foi ao ar hoje de manhã. Confira:
Kidd: Eu gostaria de falar sobre isso.
Apresentadora: Mas por que você não fala isso a sós?
Kidd: Nós já falamos, já nos acertamos. Mas não nos abraçamos.
Apresentador: Vocês tem que se abraçar, se não ainda não encerrou.
Kidd: Nos cumprimentamos, estamos no meio do caminho.
Apresentador: Então está bem.
Kidd: Vamos deixar o cumprimento e o abraço para Selena.
Apresentadora: Eu também quero deixar as coisas certas com Selena. Porque eu amo ela.
Kidd: Não deveríamos ter dito aquilo
Apresentadora: Eu não falei coisas horríveis.
Kidd: Mas todos nós lembramos, eu que levei a culpa.
Apresentadora: Eu ainda assisto as reprises do seriado de Feiticeiros de Waverly Place e Outro Conto da Nova Cinderela estava repetindo esta semana.
Kidd: Fale com o juiz sobre essas coisas que você falou sobre Selena, me deixaram encrencado. As fãs do Justin estão finalmente me deixando em paz, tem algumas que parecem ter programado para me enviar mensagens dizendo que sou malvado a cada 3 horas.
Apresentadora: Elas são fãs de verdade.

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário