Filmes

Brain Zapped

A biblioteca local assumiu uma nova fachada, mas estranho e inexplicável. Billowing corrida nuvens passado, a partir de cima, flashes de luz soco para fora de suas janelas e talvez o mais estranho de tudo é a impressão de que a biblioteca está vivo. Quando o livro-amante e todo super-garota, Emily Grace Garcia ouve falar de acontecimentos estranhos na biblioteca local, ela decide investigar e traz seu melhor amigo, Kingston para ajudar. As coisas parecem bem normal até que testemunhar hologramas elétricos pulando para fora dos livros e estantes misteriosas brilhantes. Emily curiosidade leva ao choque de sua vida e ela e Kingston sejam empurrados para um mundo de maravilhas.

Outro Conto da Nova Cinderela

Mary (Selena Gomez) perdeu a mãe dançarina ainda criança, e passou a viver com Dominique Blatt (Jane Lynch), uma cantora pop que caiu no esquecimento e suas músicas não fazem sucesso com suas duas filhas.Quando Joey Parker(Drew Seeley) retorna de uma turnê, e vai estudar em sua escola ,as coisas mudam. Está chegando o baile de máscaras Branco & Preto onde Natalia, ex de Joey procura Joey, Mary chega com sua melhor amiga mas de vestido vermelho o que chama atenção de todos e Joey conhece ela e a convida para dançar. Mary vê que já chegou meia noite, e sai correndo com sua amiga, deixando cair seu iPod, Joey o acha e fará de tudo para encontrar a menina com quem dançou.

Programa de Proteção para Princesas

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre o segredo de Rosie e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação.

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry (David DeLuise) e Theresa (Maria Canals Barrera)se conheceram. A aventura começa quando Alex (Selena Gomez) está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin). Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Ramona and Beezus

Ramona e Beezus é uma história baseada no livro Beezus and Ramona de Elizabeth Allen. A história gira em torno de Ramona Quimby (Joey King) e de sua irmã Beatrice Quimby (Selena Gomez) que é carinhosamente apelidada de Beezus. Enquanto Beezus quer se enturmar, ao mesmo tempo tem que cuidar de Ramona, que esta disposta a entrar em apuros a qualquer momento.


Monte Carlo

O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.

Spring Breakers

Brit, Candy, Cotty, e Faith são amigos do ensino Fundamental. Eles vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório e estão sedentos por aventura. Tudo o que eles tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper “Alien” promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer.

The Getaway

Brent Magna (Ethan Hawke) é um motorista de carro de corrida que é impulsionado a um fazer uma missão de vida ou morte atrás do volante, quando sua esposa é raptada. Com o único aliado de Brent sendo uma jovem hacker (Selena Gomez), sua única esperança de salvar sua esposa é seguir as ordens da voz misteriosa (Jon Voight), que está observando cada movimento seu através de câmeras montadas no carro que Brent está dirigindo.

Parental Guidance Suggested

Parental Guidance Suggested é sobre um menino de 16 anos (Nat Wolff) e sua paixão, Nina Pennington (Selena Gomez), personagens jovens que vivem um contexto rock’n’roll nos anos 1970.


Nenhum comentário:

Postar um comentário