quinta-feira, 29 de março de 2012

Figurante conta como foram as filmagens de Spring Breakers desta quarta-feira!



As filmagens que Spring Breakers na praia precisaram de vários extras e figurantes, e uma delas contou como foi o dia! Confira o depoimento abaixo:


Outro maravilhoso dia no set como extra! Filmado por somente 3 horas. Como você tem visto online, foi como um show na praia com James Franco, os gêmeos ATL, e pessoas no palco. 


Selena, Vanessa, Rachel e Ashley estavam na multidão entre todos os extras.
James não se parece com James, haha! Sua tatuagem é tão engraçada! Mal podemos esperar para vocês verem o filme, “Alien” representa a Flórida como ninguém!


O chapéu de Selena (Azul, preto, rosa) era originalmente um chapéu extra que eles acharam que ficaria melhor com suas roupas. Anteriormente, ela estava com o boné verde da Diamond o qual Rachel terminou usando. Vanessa dançava como ninguém, ela adora se divertir. Seus fãs teriam adorado ver ela se divertindo. Ashley, na verdade, interagiu com os fãs, ela se tornou uma fotógrafa profissional na área que estavam guardando suas coisas e começou a tirar fotos de tudo. Desde as pessoas no palco, até seus amigos, os figurantes, ela até andou por ali e tirou fotos dos fãs, todos amontoados como tiram fotos dela. Eles amaram!


Depois de juntar meus amigos e pegar nossas coisas para irmos ao ônibus e voltarmos para o nosso carro, eles mandaram um carro para James Franco para voltar ao seu trailer. Ele passou por nós e nos agradeceu por comparecermos e fazermos as coisas acontecerem tudo bem. Ótimo cara!


Gostaria de poder dizer mais do que apenas os bastidores! Acho que vocês mesmos terão que ver que tipos de coisas loucas acontecem, na próxima Primavera!
MAL POSSO ESPERAR PELA PRIMAVERA DE 2013!


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário