Perfume


                                 
Foi anunciado em 14 de julho de 2011, que Gomez tinha assinado um acordo de licença com a Adrenalina, uma marca de produtos, de esportes radicais e de aventura, com temática marca de estilo de vida, para desenvolver, fabricar e distribuir uma fragrância da atriz. Espera-se para estrear na primavera de 2012. Presidente e C.E.O. de Adrenalina, Ilia Lekach, disse: "Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Ms. Gomez e vai revelar mais detalhes relativos à fragrância medida que nos aproximamos da data de lançamento."
Mais tarde Gomez, através de seu perfil no Twitter, confirmou que estava trabalhando em uma nova fragrância. Já foi disponível para acesso, um site de divulgação chamado Selena Gomez Perfumes, onde serão divulgadas as fragâncias.

Selena Gomez finalizou a fragrância de seu perfume:

Selena estava em Nova Iorque no último dia 13 para finalizar seu perfume!  Já temos fotos e ela também falou à revista People sobre isso: 

“Eu estava nervosa,” ela contou à PEOPLE segunda. “Eu me identifico muito com meus fãs. Sempre que eu faço shows, meet and greets, eu vejo essas pessoas. Eles são da minha idade, ou mais novos ou um pouco mais velhos, e nós todos estamos passando pela mesma coisa.”

Felizmente, ela não tinha nada para a deixar nervosa; Gomez se encontrou com seus admiradores, e adicionou as notas finais de sua fragrância (prevista para ser lançada em maio). 2Eles escolheram algo que me deixa empolgada e realmente orgulhosa,” ela revela.Gomez diz que ela estava muito presente em todo o processo, escolhendo notas iniciais, desenhando o frasco (em forma de vestido de gala com balões no topo) e criando a campanha (que inclui-a flutuando na água). “Tem sido um longo processo,” ela admite.“Mas tem sido muito divertido.”

A fragrância inclui notas de framboesa, chocolate e baunilha, então “é bem forte e também muito feminina,” Gomez disse. “Eu estou num período agora onde eu amo sentimentos intoxicantes … você nunca pode ter o suficiente, você quer mais.”

Confira as fotos:


Assista o vídeo sobre a finalização da fragrância abaixo:

Para ir ao site oficial clique aqui