quinta-feira, 29 de março de 2012

James Franco conta que é “Team Selena”!

 James Franco concedeu uma entrevista ao site Refinery 29 e nela ele foi questionado sobre Selena e seus fãs! Confira abaixo o que ele teve a dizer:

Refinery29: Eu sei que você está trabalhando em Spring Breakers com um pessoal mais jovem. Quem tem a base de fãs mais louca, você ou Selena Gomez?

James: Tenho certeza que Selena tem os fãs mais loucos. Os gêmeos que estão trabalhando no filme me disseram hoje que Selena Gomez é a segunda pessoa que mais tem seguidores no Instagram. Apenas atrás do amor de sua vida, Justin Bieber.

Refinery29: Você é Team Selena ou Team Justin? Acho que eles são do mesmo time mas, você já conheceu Justin? Vocês se dão bem?

James: Eu não conheci Justin, mas definitivamente sou Team Selena.

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário