quinta-feira, 29 de março de 2012

Selena Gomez está trabalhando sujo em “Spring Breakers”...


O site Hollywood Crush, da MTV, publicou uma matéria sobre Spring Breakers, confira a seguir:

Selena Gomez, usuária do Instagram, não tem vergonha de usar as mídias sociais para deixar o seus fãs informados sobre o seu último projeto; a estrela foi graciosamente tuitar as fotos do set de “Spring Breakers” – incluindo fotos divertidas dos bastidores, e aparições da ex-estrela da Disney, Vanessa Hudgens e sem reduzir o numero de fotos de biquíni. Mas o último tweet, apresentava uma aparência curiosa pra um ator indicado ao Oscar, que estava todo cheio de figurinos estranhos… e um aviso: se você atualmente tem, ou está pensando em ter, uma “quedinha” por James Franco, você já pode proteger os seus olhos a partir desse próximo bit da Intel.

A foto mostra o elenco descansando dentro de um carro com o topo aberto, com Selena no banco do passageiro e James Franco ao volante. E sim, essa é a Vanessa (que está surpreendentemente bonita com o cabelo loiro) e a “Pretty Little Liar” Ashley Benson rindo do para-lama traseiro.

Claro, essa foto só dá origem a várias perguntas… como, “o que está acontecendo com James?” e “É Selena fazendo sinais de gangues?” Infelizmente, não há respostas; notícias continuam em escasso em “Spring Breakers”, que não será lançado até 2013. Mas, entretanto, não há escassessz de fotos graças os paparazzis. Agradeça a Selena pelas fotos, você pode ver suas fotos no Instagram. Só cuidado: não há ninguém dizendo quando o assustador James Franco aparecerá novamente.
Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário