quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Selena Gomez estrelará o filme indie ‘Parental Guidance Suggested’



O Hollywood Reporter acaba de publicar uma notícia confirmando que o novo projeto de Selena se chamará Parental Guidance Suggested e não Feed The Dog. Leia mais abaixo:


A cantora e atriz irá estrelar ao lado de Nat Wolff e Austin Stowell no filme de tema indie/rock’n'roll. Ela, que recentemente estrelou a comédia jovem Monte Carlo, fará parte do filme Parental Guidance Suggested, junto com Nat Wolff na comédia obscura. Austin Stowell (The Secret Life of American Teenager) interpretará o namorado exagerado de Gomez.


Baseado no livro de Ric Browde, “While I’m Dead…Feed The Dog”, uma história que passa ao redor do jovem de 16 anos Ric Thibault (Wolff), e sua paixonite, Nina Pennington (Gomez), enquanto eles embarcando uma jornada com uma temática rock’n'roll.
As notícias sobre o projeto começaram a vazar nesta semana enquanto vários atores do elenco tuitaram sobre o projeto. O elenco também contará com Dylan McDermott e Cary Elwes. Tim Garrick escreveu e irá dirigir o filme, que está sendo produzido por Mad Chance (Get Smart, Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore).
Parental Guidance Suggested será filmado em Los Angeles. CAA que representa Gomez, Wolff, Stowell, McDermott e Garrick, conseguiu o filme. Elwes é representado pela APA.


Fonte


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário