quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrevista completa de Selena Gomez para a revista Teen Vogue



A entrevista que Selena concedeu à revista Teen Vogue foi divulgada, e abaixo você confere a tradução completa. A revista que pode ser encontrada nas melhores bancas do Brasil.

Uma direção: De perto com Selena Gomez
Ela é uma estrela com uma carreira nos filmes e na música, um perfume, uma linha de roupas, e um belo namorado. Então, o que mais Selena Gomez poderia querer? Como descobrimos, muito.
O caminho para casa em Malibu em que a sessão de fotos de Selena Gomez para a Teen Vogue está acontecendo faz tantas curvas e tem tantas lombadas que teríamos que ter um carro de guerra para chegar bem. Até que avistamos a Range Rover que pertence a um certo Justin Bieber estacionada no topo da colina ao lado dos outros carros da equipe. Espera, quem? Levando em conta que o itinerário de Selena nas próximas semanas será cheio de compromissos ao redor do mundo em Los Angeles, Toronto, Cannes e Atlanta (e esse é só a agenda dela), ela tem que ser meio criativa na hora de encontrar tempo para sua vida pessoal, mesmo que isso signifique ter seu namorado no set. É claro, entre fotógrafo, estilista, editores, e assistentes, sem falar nos helicópteros com paparazzi circulando no céu, privacidade torna-se algo relativo. Bem-vindo à vida de uma rainha teen e metade de um dos casais mais conhecidos do planeta.
Avançando 24 horas: Selena e eu combinamos de nos encontrar em uma cafeteria pequena em Encino. Sem querer dar uma de super estrela, eu cheguei 20 minutos antes. Enquanto eu estou respondendo alguns emails, Selena aparece discretamente ao meu lado. Sem segurança. Sem Bieber. Sem quipe. E sem paparazzi. Sem até mesmo maquiagem. Ela chega 10 minutos antes e tão discretamente que ninguém no restaurante nota. Selena está usando uma camiseta Rebel Yell e shorts Bebe com uma de suas peças favoritas, um cachecol em seu pescoço. Ela tem uma cara de bebê, e pede um chocolate quente.
Após conversamos um pouco sobre o que ela usou na sessão de fotos (“Foi tudo super confortável. Provavelmente descreveu meu estilo mais do que em qualquer outra sessão de fotos que já fiz.”) e sobre o que ela fez após o término da sessão, (“Nós fomos para casa, fizemos tacos, assistimos TV e descansamos”, ela não fala no nome do Bieber, mas podemos ter certeza que ele faz parte desse “nós”), após isso, ela entra no assunto de sua carreira.
Selena declara que 2012 é o ano dos filmes. Ela filmou três: Spring Breakers, um drama indie, The Getaway, um filme de ação, e Hotel Transilvânia, uma comédia em desenho. Cada um marcou um passo mais longe de seu papel de adolescente que trouxe à fama.“Monte Carlo foi um bom passo para mim na época,” ela fala sobre o filme que foi lançado no ano passado. “Mas eu não gostaria de fazer algo como ele novamente.”
Agora que seus dias de Disney estão para trás, Selena está no ponto decisivo da vida de uma estrela jovem, em que ela tenta crescer como pessoa (ela fez 20 anos em Julho), e como artista. “É frustante quando eu quero papeis que ninguém pensa ser para mim, e dizem ‘não’, com todos os outros,” ela disse. “Fazer parte do Disney Channel foi uma benção, e eu estou super contente com o que meu programa conseguiu, mas atuar é algo que eu gostaria de levar mais a sério,” ela continua. “Eu não me sinto necessariamente realizada. Eu quero criar uma pessoa totalmente diferente se tratando de atuar.”
Ela acaba de dar um gigante passo para isso com Spring Breakers, um filme sobre jovens que tornaram-se assaltantes de loja. Quando o script feito pelo diretor, Harmony Korine, mais conhecido por Kids, que conta a história sobre jovens de Nova York que experimentam drogas, sexo sem proteção, e se expõe ao HIV (em outras palavras, um filme nada a ver com a Disney), caiu no colo de Selena, a ídolo teen com uma imagem perfeita e limpa pulou no primeiro avião pra Nashville para ler para ele em casa. “Nós passamos por todo o script”, ela disse. Antes de ir embora, ela falou sobre o assunto que não queria calar: “Eu disse: ‘Eu sei que não fiz muito ainda e me escolher é um risco, porque vão dizer “Ah a garota da Disney”. Então eu quero que você saiba que eu vou trabalhar duro. Eu realmente quero fazer coisas assim.”
Selena trabalhou o tempo todo desde que conseguiu um papel em Barney & Amigos. Em 2007, quando ela recebeu o papel principal em Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena, sua mãe, e seu padastro trocaram Grand Prairie, no Texas, por Los Angeles. Desde então, ela lançou 3 CDs, um perfume, e tem uma parceria com a Kmart em uma linha de roupas chamada Dream Out Loud.
“Eu sou muito bipolar,” ela confessa sobre seus gostos. Após focar somente em atuar neste ano, Selena está mais do que pronta para voltar ao estúdio e começar a trabalhar em um 4º CD. “Será diferente, mais adulto, mas ainda assim divertido,” ela disse. (“Adulto” é o tema da vida dela nos últimos dias”). Saíram rumores de colaborações com Fun e sua grande amiga Taylor Swift, mas se Selena pudesse escolher, ela colocaria outro nome na história.“Quem eu morreria para poder fazer uma parceria, mas eu não acho que ele está mais fazendo música, é o Justin Timberlake,” ela disse. “Só porque eu amo muito as músicas dele.”
Uma pessoa não consegue deixar de pensar o que o outro Justin na vida de Selena pensaria sobre essa colaboração, mas é uma escolha interessante, levando em conta que Timberlake é uma das poucas pessoas que conseguiu superar esse caminho de criança para adulto com sucesso. Como Selena, J.T. também está envolvido com a moda. “Tem todo o ano, todos os anos,” Selena responde após ser questionada sobre sua linha, Dream Out Loud. “Eu amo criá-la, tenho muito orgulho dela.”
E enquanto ela muda a direção para uma nova, mais adulta fase com looks no tapete vermelho desde Versace até Marchesa, a questão que paira é se Selena irá transformar isso para seus designs. Quando falo sobre Mary-Katy e Ashley Olsen, que desafiaram a todos com o sucesso de sua linha, The Row, Selena responde: “Eu realmente não acho que esteja preparada para isso. É um mercado completamente diferente, que parece ser mais assustador.” Ela completa: “Eu nunca me senti confortável dizer: ‘Aqui está uma blusa que irei vender por 350 dólares, e isso é só uma camiseta.’” Sua hesitação em promover algo mais caro se estende para seu guarda-roupa. “Eu recebo coisas que são muito lindas, e fico tipo, ‘Isso é fofo’, e depois olho na etiqueta e está ’200 dólares’. E eu fico, meu deus, as pessoas provavelmente acham que eu compro, mas eu não compro. É muito estranho.”
Selena será a primeira a admitir que ela talvez esteja crescendo mais rápido do que alguns de seus fãs mais novos com seu trabalho, mas ela é importante para que ela continue acessível em termos de estilo de vida. (Enquanto Bieber alugou o Staples Center e helicópteros para seus passeios, tais luxúrias nunca foram o estilo de Selena.) E mesmo com todos os comentários sobre a vida de adulto, uma área em que Selena não tem pressa em crescer é sua vida romântica. E sobre seu relacionamento com Bieber, ela admite: “É muito divertido. Eu sou sortuda.” Mas ela acrescenta rapidamente: “Eu tenho 20 anos. Eu não levo minha vida pessoal muito a sério. Eu tenho ótimos amigos e um grupo sólido de pessoas que amo. Eu sinto qualquer outra coisa virá naturalmente.” Em outras palavras, só porque sua colega Miley Cyrus está noiva, não significa que Selena está com pressa em casar. “O casamento e todas essas outras coisas irão acontecer quando eu me sentir realizada em todos os outros aspectos de minha vida,” ela disse. Por enquanto, ela está bem morando em casa. “Eu tenho uma pequena casa em cima da dos meus pais. Estou um pouco pra trás!”ela adiciona rindo. Se com “pra trás” ela quer dizer indo contra a massa de Hollywood, Selena é mais matura do que ela percebe ser. Batalhando ou não, ela parece bem equipada para enfrentar esse caminho pela frente

Fonte
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário