segunda-feira, 9 de abril de 2012

Série Glee irá cantar “Love You Like A Love Song”!


Foi confirmado pela E!Online que a série Glee fará cover do maior single da banda Selena Gomez & The Scene,Love You Like A Love Song. Para ser mais preciso, Lea Michele (que interpreta a personagem Rachel) cantará a música. Confira a matéria traduzida:


ESSE POST PODE CONTER SPOILER!
Selena Gomez está voltando para o colegial.. ou quase
E!News está anunciando com exclusividade que o hit “Love You Like A Love Song” será performado em um dos episódios que estarão por vir em Glee. Na verdade, acho que os fãs de um certo casal irão ficar muito felizes quando virem quem está cantando e em que episódio isso acontecerá!
Mas qual será o Gleek que cantará “Love You Like A Love Song”? Lea Michele! Disseram que será um momento totalmente adorável do casal Finn (interpretado por Cory Monteith, “Owen” de Monte Carlo) e Rachel (interpretada por Lea Michele, que cantará a música) no baile de formatura. Ah sim, esquecemos de mencionar que a música aparecerá no episódio do baile? Isso, se animem pessoal!
Uma fonte do set disse que o episódio, escrito por Ryan Murphy, foi gravado durante a última semana inteira e que Lea Michele transformou a performance em “algo realmente poderoso”. No último dia 04, Lea twittou: “O mais longo. Baile. De todos.”
Essa é a primeira vez que a música de Gomez é tocada na série. Já as de seu namorado, Justin Bieber, já foram tocadas “Somebody To Love” e “Baby”.
Matéria original: E!Online
Tradução & adaptação: Selena Gomez Brasil

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário