segunda-feira, 9 de abril de 2012

“Eu não acho que é legal” diz Justin Bieber sobre as haters de seu namoro com Selena...


Justin Bieber concedeu uma entrevista à revista Seventeen deste mês e nela ele foi questionado diversas vezes sobre Selena, em uma delas mais especificamente, como ele lida com as pessoas (muitas vezes suas próprias “fãs”) criticam seu relacionamento. Confira a tradução:


17: Todos estão interessados em sua vida pessoal, especialmente em seu namoro com Selena. Várias fãs suas não aprovam…
Justin: Todos têm haters, então você lidar com a negatividade e estar sempre positivo. Eu não acho que é legal, eu preferiria ser querido, mas no final das contas eu não deixo isso me afetar.
17: Você planejou alguns encontros incríveis para Selena, quem te ensinou a ser tão romântico?
Justin: Eu só estou tentando fazer ela feliz, é isso. Eu acho que é importante fazer as mulheres sentir-sem como uma princesa, porque toda garota é uma princesa, eu falo sério.
17: Você e a Selena gravariam uma música juntos?
Justin: Sim, eu amo as músicas dela, então talvez pudéssemos gravar algo juntos.

Postado por Tainá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário