segunda-feira, 26 de março de 2012

Justin fala sobre sua relação com Selena a Elvis Duran...


Justin Bieber está em modo total de divulgação de seu novo single e, como sempre, não consegue fugir das perguntas pessoais. Em entrevista com Elvis Duran esta manhã, ele falou um pouco sobre sua relação com Selena e seu relacionamento com os paparazzi. Vejam: 


Elvis: Eu não quero me envolver em sua vida pessoal, mas você falou recentemente que você e Selena estão finalmente em um ponto onde vocês não precisam esconder coisas simples como sair para jantar, por causa dos paparazzi. Mas eu não porque você gostaria de esconder os jantares ou criar um grande segredo. Até que ponto vocês foram para esconder isso?
JB: Nós nunca realmente escondemos, exceto talvez no início. Mas eu só não gosto de esfregar na cara das pessoas e ser como “Aqui nós estamos, caminhando na praia.” Eu odeio isso. Eu odeio o fato de estar caminhando na praia e as pessoas me vendo. Tipo eu só quero ficar apreciando a brisa e tem paparazzi enfiando uma câmera na minha cara. 




Postado por tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário