segunda-feira, 26 de março de 2012

Justin Bieber fala sobre Selena durante entrevista a rádio KISS FM...

 
Justin Bieber concedeu hoje uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest da rádio KISS FM, durante ela Ryan o questionou sobre esse período em que Selena está filmando Spring Breakers e Justin não hesitou em responder. Confira:


Ryan: Eu sei que a Selena está viajando para filmar Spring Breakers, é isso?
Justin: Sim, ela está fazendo isso agora. Ela está arrasando, está se divertindo tanto com James Franco e outras pessoas, está bem empolgada.
Ryan: Você lê os scripts dela?
Justin: Sim, ela me mostra.
Ryan: E você também quer ler, como o homem da vida dela, afinal quer saber o que ela está fazendo.
Justin: Sim
Ryan: Se o James Franco está fazendo um filme com a Selena, você vai querer ler sobre isso.
Justin: Sim, tenho que saber o que está acontecendo.
Ryan: Sim.
Justin: Sim. Mas é bom, é o filme bem selvagem, especialmente para ela. Ela está empolgada em ter esse desafio e ela saiu da área de conforto, pois ela fez muitos filmes e o programa da Disney eram para crianças, mas isso é para os mais velhos e ela está super empolgada.
Ryan: E o que você está fazendo para passar o tempo enquanto ela está longe?
Justin: Estou trabalhando, trabalho o dia todo, é o que me mantém ocupado. 




Postado por Tainá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário