terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selena Gomez: “Eu nunca fui popular na escola”




Ela é uma das atrizes mais bem sucedidas da sua geração e está namorando Justin Bieber.

Mas teve um momento em sua escola, quando Selena Gomez não era nem um pouco popular, e ela revelou isso em uma nova entrevista.
A estrela de 19 anos disse que ela nunca teve muitos amigos enquanto frequentava a escola, preferindo manter-se para si mesma.
Ela disse: “Eu nunca fui a criança popular da escola. Eu tinha duas amigas, mas eu apenas sentava no fundo da sala e continua com meu trabalho. A escola é apenas um momento estranho em sua vida. Eu nunca fui confiante na escola.”
Selena agradece ao fato de sua prima ser a capitã das líderes de torcida da escola como a razão para ela não ter sido sofrido bullying.
Ela adicionou: “Ninguém nunca mexeu comigo porque minha prima era do grupo dos populares. Ela sempre me protegeu, então eu acho que eu tive sorte.”

Selena também disse que, mesmo ela namorando um dos maiores galãs do mundo agora, ela nunca teve sorte no amor na escola.
Ela disse: “Eu nunca saí com garotos na escola. Eu gostava de um menino, mas eu nunca contei a ele. Eu fiz a coisa que muitas meninas fazem: Eu evitava ele! Você precisa confiar em si mesma para conversar com o menino que você gosta. Se você confia em você, e você está bem com isso, você deve ir atrás.”

A ex-estrela da série “Feiticeiros de Waverly Place” aproveitou a oportunidade da entrevista para falar sobre como ela lida com a crítica negativa.
Ela disse: “Existe muita rejeição nesse mundo e é difícil. Tem também vários obstáculos que você tem que passar e isso pode ser bastante exaustivo. Mas se você ama o que faz, é isso o que importa. Você tem que ir atrás. Ainda tem pessoas tentando me deixar para baixo, mas eu estou feliz porque amo o que faço. Ignore as piadas cruéis e conviva com pessoas legais.”
Selena adicionou: “Eu tenho sorte porque tenho bastante apoio da minha família e amigos. Eu tenho bastante coisas maravilhosas na minha vida. Tenho uma família saudável e bem carinhosa, e eu tenho fãs maravilhosos. Isso é tudo o que importa para mim. Eu faço o possível para não me ligar nas coisas ruins. Focar no positivo.”

A entrevista de Selena veio do lançamento do canal Disney Channel, Superbia, um jogo online que dá aos fãs da série Os Feiticeiros de Waverly Place a chance de decorar uma casa no estilo Feiticeiros, e se vestir como seus personagens preferidos.

Postado por Tainá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário