quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confira a entrevista de Selena Gomez para o Evening Standard...



    Selena Gomez fala sobre as filmagens de Feiticeiros de Waverly Place e como é sobreviver sob os holofotes para o jornal Evening Strandard. Clique em leia mais para conferir a entrevista completa!



Como está a vida Selena?
A vida está ótima, obrigada! Eu tenho estado incrivelmente ocupada trabalhando com a música e filmes e também em Os Feiticeiros de Waverly Place.

Como você sentiu ao filmar as últimas cenas de Feiticeiros?
Encerrar o programa foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer. Eu amo todos envolvidos com Feiticeiros. Eu amo todos do elenco e da equipe. Eles me ajudaram a crescer e tornar a pessoas que eu sou hoje em dia. Eu realmente vou sentir a segurança que tinha com eles.


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário