domingo, 26 de fevereiro de 2012

Selena explica o significado de sua tatuagem para o Acess Hollywood



Selena Gomez explicou para o Acess Hollywood o significado de sua tatuagem na noite no evento pré-Oscar que aconteceu na última sexta-feira (24). Confira abaixo:


-Você fez uma nova tatuagem em seu pulso direito.
Selena: Sim, eu fiz.
- Posso ver? 
Selena:É claro.É uma nota de música. Todo mundo pensou que era um coração por algum motivo, mas a música é uma grande influência em  minha vida. Eu fui nomeada depois de uma grande cantora. Eu sou uma cantora e existe um monte de outras razões pessoais.
- E você também teve um Dia dos Namorados bem legal.
Selena: Eu fui para Disney. Foi maravilhoso, passei o dia na Disney com amigos e a família. Foi divertido.
- E você também ganhou um anel? É um anel novo?
Selena: Não, esse anel é como um anel de amizade. É por diversão.
- E tem um J nele?
Selena: Sim.
- Do Justin?
Selena: Sim, foi um presente.
- Posso ver?
Selena: Não, você verá nas fotos. Eu fico com vergonha.
- Quão é importante esse evento?
Selena: Eu vim no ano passado, no ano passado foi um pouco diferente. Obviamente é muito importante, pois eu amo estar no mesmo lugar que todas essas atrizes incríveis. E é legal comemorar todas as mulheres, esse ano teve várias mulheres fortes nos filmes.
- Qual  a melhor parte de estar em lugar com essas pessoas talentosas?
Selena: Me deixa nervosa, intimidada. Mas todas elas são muito queridas e todas que conheci foram ótimas. Todas aqui merecem isso.
- A Gwyneth é a anfitriã, você a conheceu?
Selena: Sim, foi bem rapidamente, ela provavelmente nem recorda. Mas ela foi querida, super educada. Estou feliz que ela esteja fazendo isso.


Postado por Tainá.








Nenhum comentário:

Postar um comentário