domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rádio Disney entrevista Selena Gomez...



Selena Gomez já passou pelo Brasil, e a Rádio Disney aproveitou a oportunidade e entrevistou a nossa diva.
Confira:

Rádio Disney: Essa é a primeira vez que você toca no Brasil?
Selena Gomez: Sim.

Rádio Disney: E como você se sente?
Selena Gomez: Me sinto bem. Tanto no Twitter quanto no Facebook sempre recebi muitas perguntas sobre vir ao Brasil, então é gostoso finalmente poder estar aqui com os meus fãs. Tem sido uma experiência legal.

Rádio Disney: No ano passado você esteve no Brasil, passeando. Como foi isso?
Selena Gomez: Foi bom, foi legal, os fãs foram muito gentis, fomos visitar alguns pontos turísticos, algumas praias.

Rádio Disney: Você acaba sendo um modelo para outras pessoas. Como você lida com essa responsabilidade?
Selena Gomez: Eu... Eu vivo um dia depois do outro, eu sou humana, não sou perfeita, eu cometo erros, mas eu estou descobrindo quem eu sou, gosto do que estou fazendo, eu amo os meus fãs, e isso é importante...

Rádio Disney: E quais são os seus planos para este ano?
Selena Gomez: Depois que eu terminar essa turnê pela América do Sul eu vou dar um tempo da música e vou fazer 2 filmes, e estou muito animada com isso. 


Rádio Disney: É verdade que você vai produzir um filme também?
Selena Gomez: Tem alguns projetos dos quais eu participo... Quem produz é a minha mãe, ela é, sem dúvidas, muito mais a produtora do que eu, e ela está me ajudando a entender tudo o que acontece nos bastidores.

Rádio Disney: Se você tivesse que escolher outra carreira que não fosse a de atriz e cantora, o que seria?
Selena Gomez: Provavelmente... Eu amo moda, eu adorei criar minhas roupas e a linha de roupas que eu lancei em julho, nos Estados Unidos, é muito especial. Então provavelmente seria isso que eu faria.

Rádio Disney: Deixe um recado para os ouvintes da Rádio Disney!
Selena Gomez: Obrigada por serem tão pacientes e terem me esperado. Estou muito feliz de estar aqui e espero que todos curtam o show.

Entrevista realizada antes do show de Selena em SP.


Postado por Taina<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário