quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Últimas notícias sobre Spring Breakers

Ultimamente vem saindo muitas notícias sobre Spring Breakers, e uma delas que o trailer do filme já está pronto! Confira:

Rachel Korine, atriz e esposa do diretor de Spring Breakers, acaba de postar em seu Twitter oficial que viu o trailer do filme, ou seja, ele finalmente está pronto!

EN: I just watched the trailer for #springbreakers @selenagomez
PT: Acabei de assistir ao trailer de #springbreakers @selenagomez

E Harmony Korine, diretor de Spring Breakers, tirou uma foto com o tão aguardado trailer do filme. Confira abaixo:

E para aumentar ainda mais nossa ansiedade, foram divulgadas quatro pôsters de “Spring Breakers”, filme estrelado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine.

E depois lançaram mais um poster junto com a data de lançamento do filme! Veja:

O site americano Vulture divulgou hoje, 09, a data oficial de lançamento de Spring Breakers e o poster americano do filme. Confira:

2013 já começou bem: Vulture descobriu que a A24 Pictures irá lançar o intrigante Spring Breakers de Harmony Korine no dia 22 de Março em Nova York e Los Angeles, e em seguida no restante do país. Além disso, também temos o poster americano para vocês, nele podemos ver Vanessa Hudgens mais fluorescente do que tudo. Aproveite!
Acabaram de sair algumas stills exclusivas e em HQs, porém “tagadas”, do filme Spring Breakers onde aparece a personagem de Selena Gomez, a Faith. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:


Postado por Tainá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário