quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Spring Breakers na lista de filmes que vão bombar em 2013!

O site Capricho fez uma lista sobre os filmes que irão bombar neste ano e é claro que Spring Breakers não poderia estar de fora! Então confira abaixo a matéria:
"Spring Breakers"
Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco e Rachel Korine estão no elenco do longa. Na trama, quatro estudantes que são presas após roubarem um restaurante para conseguir dinheiro para as férias.  Mas logo são soltas por um traficante. O problema é que em troca ele vai pedir pra elas matarem seu rival. A estréia acontece no dia 5 de março.
Clique aqui para conferir a meteria completa!

E no dia 31/12/12 Spring Breakers entrou na lista dos filmes mais esperados de 2013 pelo site MSN! Confira abaixo a matéria:
Take a chance
O escritor-diretor Harmony Korine (Gummo, Julien Donkey-Boy) não largou seu estilo confrontador de fazer filmes com Spring Breakers. Pelo contrário o bad boy do cinema adaptou seu suas sensilibidades unicas para um projeto comercial estrelado por um ator talentoso e de mente aberta (James Franco) e algumas atrizes muito lindas (incluindo Selena Gomez e Vanessa Hudgens). O filme é sobre um quarteto de jovens e lindas mulheres que financiam seu spring break na Florida com um roubo e vão fundo em seus estilos de vida perigosos com Alien (James Franco), um traficante rapper. Skrillex forneceu a maioria da trilha sonora, e as performances sexys das protagonistas podem trazer muita atenção a Spring Breakers

Agora confira uma nova foto dos bastidores de Spring Breakers:

Quem aí está ansioso para o filme?
Postado por Tainá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário