sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CH: Selena Gomez fala sobre a vida amorosa e a BFF Taylor Swift!

O site Capricho fez uma matéria contando sobre a sua vida amorosa e suas amigas! Confira abaixo:

Todos os dias, Selena Gomez tem que lidar com boatos sobre sua vida – por exemplo, se ela ainda está ou não com Justin, se já tem um novo namorado, o que anda fazendo com as amigas para se divertir e váarias outras histórias que muitas verzes nem são verdadeiras. Agora, ela finalmente deu uma entrevista em que fala um pouco sobre esses assuntos, deixando bem claro que é uma garota normal como você!

Sel contou para a revista “Nylon” que, em relação à sua vida amorosa, ela está se divertindo. “No fim, o amor é uma coisa super normal, e todo mundo lida com isso. Só porque o estilo de vida é diferente não muda o jeito como eu fui criada, que é tipo contos de fadas”. Fofa ou fofa? :)
selena-nylon-fevereiro-2013-03
E adivinha com quem ela gosta de falar sobre namorados e relacionamentos? Com a melhor amiga, Taylor Swift, né! Selena contou que as duas passaram pelas mesmas experiências ao mesmo tempo, e hoje é com Taylor que ela conversa quando tem algum problema. “É muito difícil confiar em meninas, então tenho muita sorte de tê-la como amiga”. Own!

Foi divulgado ontem o trailer do novo filme de Selena, “Spring Breakers” (assista aqui!), e ela também falou um pouquinho sobre esse papel super diferente de todos os outros de sua carreira: “Foi o meu primeiro teste para uma personagem em anos. Eu definitivamente senti que era um papel fora do comum para mim, que eu deveria escolher algo que pudesse entender melhor”.

E aí gostaram da matéria?

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário