quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Selena Gomez vai ter uma linha de roupas em parceria com a Adidas NEO!

Selena Gomez é a nova garota propaganda da Adidas NEO, a cantora além de promover a marca, será designer e desenhará modelos exclusivos. Para a divulgação Selena fez um photocall e uma propaganda.
Diferente de Justin, que se tornou o novo garoto-propaganda da linha, Sel vai ter uma linha própria, com sua assinatura!
 Em entrevista à revista “Teen Vogue”, ela comenta sobre a parceria: “eles sabem o que vai estar na moda em 2014! Conhecem o que vai virar tendência, então eu me sinto muito sortuda em aprender sobre todo o processo de criação das roupas”.
 Selena ainda falou no facebook: Tão animada!!!! Estou esperando há meses para contar essa notícia…Eu fiz uma parceria com a Adidas para criar minha própria linha NEO e é isso que estamos fazendo. Eu espero que vocês gostem! Fiquem atentos. Responda a pergunta corretamente e concorra a uma chance de me conhecer. http://a.did.as/WgliVq

Veja as fotos:
Foto 2Foto 3
Foto 5Foto 6
Foto 4
Foto 8
Foto 9
A linha de Selena Gomez para a Adidas NEO já tem até um vídeo de campanha, que começa ser veiculado oficialmente a partir de fevereiro. E ela, claro, ela linda demais! Assista:

Que orgulho da Selena!
Postado por Tainá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário