segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Depoimento de uma fã no set de “Feed The Dog”

Uma fã que esteve presente há alguns dias no set do filme “Feed The Dog”, mais novo projeto de Selena, teve a oportunidade de assistir algumas cenas sendo filmadas, e escreveu um pequeno depoimento sobre o que aconteceu. Acompanhe a tradução desse depoimento abaixo e CONTÉM SPOILERS! SE NÃO QUISER SABER SOBRE CENAS DO FILME NÃO LEIA!

Cheguei ao set mais ou menos 00h30min. Justin ainda não estava lá. Estacionamos ao lado do trailer da Selena (que era do outro lado da rua do hotel onde estavam filmando). Selena estava filmando uma cena na piscina, mas ela estava completamente vestida. Ela não estava na piscina. Eles estavam fazendo cenas em volta. Minutos depois ouvimos uma música bem alta vinda da rua principal, era Justin e sua van, fomos até o outro lado do estacionamento e vimos Moshe (segurança do Justin) estacionando a van. Quando passou por nós ele abaixou o vidro e disse “vocês nunca dormem?” e riu. Era só eu e mais três amigas então pudemos ficar e, além disso, Moshe me conhecia. Justin não estava na van nessa hora, ele estava assistindo a Selena. Não era possível ver onde estávamos. Mais ou menos 15 ou 20 minutos depois, Justin, Selena e alguns amigos entraram na van. Eles ficaram lá por cerca de 10 minutos, e então os amigos e Selena saíram da van, antes de voltar ela e Justin conversaram e se beijaram. Justin foi embora cerca de 01h30min na van. O fisker estava lá também, mas Moshe o levou embora um pouco antes. Depois que Justin foi embora nós voltamos para o outro lado do estacionamento e ficamos assistindo as filmagens. Eles estavam filmando uma cena onde todos estavam no hotel com pessoas vestidas de maneira esquisita. Tudo, desde prostitutas à drag queens. Sel e Nat eram os únicos vestidos normalmente. A cena era os dois correndo para fora do hotel e entrando em um carro e alguns garotos quase entrando em um briga. Outra cena (que pudemos ver bem de perto) era Nat e Selena correndo de algumas pessoas de mãos dadas e rindo. Selena estava vestindo shorts fofos, uma blusa regata e salto alto. Depois que essa cena acabou nós as vimos saindo do set para o estacionamento onde estávamos. Minha amiga disse “Selena… oi… você pode tirar uma foto com a gente por favor?” Selena sorriu e assentiu com a cabeça. Ela parecia realmente cansada, mas foi super simpática. Minha amiga tirou a foto com ela e ela disse “Tudo bem se tirarmos uma foto em grupo? Ainda tenho que ensaiar algumas falas” ela disse com aquela voz fofa e aguda dela. Tiramos a foto e agradecemos e claro dissemos que ela estava linda, ela respondeu “Brigada! Agora vão dormir galera”. Então nos despedimos e era por volta de 03h30min.

Postado por Tainá!

Um comentário:

  1. Nossa q linda a sely, eu iria desmaia se estivesse ao lado dela amo ela e todas as duas canções e filmes te amo Selena Gomez

    ResponderExcluir