sábado, 7 de julho de 2012

Hotel Transilvânia – A estrela Selena Gomez trabalha duro!



Nos estúdios de Animação da Sony, o filme “Hotel Transilvânia” estrela a talentosa atriz e cantora e sensação do pop, Selena Gomez. Seu recente papel é dublar a filha do Drácula (interpretado por Adam Sandler) e provou ser um desafio, no qual, ela rapidamente aceitou. Durante uma conferência de imprensa, Selena conta aos repórteres como ela agiu no papel animado de Mavis.

A produtora de “Hotel Transilvânia”, Michelle Murdocca ingressou Selena na conversa sobre a personagem Mavis. Murdocca explicou que a Sony tinha programado quatro sessões de voz para Selena para trazer à vida a sua personagem de desenho animado, Mavis. “O primeiro foi de quatro horas. Ela [Selena] estava lá para três anos e meio sem intervalo. Ela não iria fazer uma pausa. Ela trabalha duro. O segundo, a mesma coisa. Então, foi um par de três sessões de uma hora que Selena fez, através de sua competência”, disse Murdocca de Gomez.


Gomez fala sobre o processo no qual os atores se encarregam de dublar um personagem animado, em que deve coincidir com suas vozes ao assistirem o replay do desenho numa tela diante deles. Gomez explicou, “Acho que assim que cheguei já me falaram para fazer uma pausa. Mas, eu queria continuar. Porque é meio difícil estar nessa e você quer fazer parte do filme e quer sentir o que eles [personagens] sentem. Então assistir ajuda bastante. Eu não necessariamente atuei, eu meio que o assisti.”

O elenco de “Hotel Transilvânia” inclui: Adam Sandler (como a voz de Drácula), Kevin James (com a voz de Frankenstein “Frank”), Andy Samberg (como a voz de Jonathan), Selena Gomez (como a voz de Mavis), David Spade (a voz de O Homem Invisível “Griffin”), Cee-Lo (como a voz da Múmia “Murray”), Steve Buscemi (como a voz de Wayne), Fran Drescher (como a voz de Eunice), Jon Lovitz (como a voz de Quasimodo) e Molly Shannon (como a voz de Wanda).


Fonte

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário