segunda-feira, 23 de julho de 2012

Especial: Happy Birthday Selena!


Hoje é um dia muito especial para todos nós, Selenators e Selenáticos, e também para toda a família e amigos da Selena. O dia do seu aniversário!!! E como prometido, nós estamos fazendo um especial completo sobre a nossa querida Selena! Para começar bem o nosso especial vamos conhecer um pouco mais sobre Selena:

Neste exato dia, 22, nasceu uma pequena estrela no Texas, uma estrelinha “feita” pelo amor entre Mandy Teefy  e Ricardo Gomez, tal estrela se chama Selena Marie Gomez, que começou mostrando seu carisma e sua doçura em Barney, hoje está completando 20 anos de pura alegria, amor, felicidade, saúde e talento. Com o decorrer dos anos nossa estrelinha veio crescendo, e crescendo, até se tornar a grande e maravilhosa mulher que hoje é admirada por milhões de pessoas no mundo todo.



Com sua serie Os Feiticeiros de Waverly Place ja conquistou diversos premios como uma atriz muito bem dedica! alem de ganhar premios junto com seu elenco!


Junto com a sua banda The Scene, fez grandes albuns de sucesso vendidos mundialmente, entre eles o primeiro lancado em 2009, Kiss & Tell, o segundo album intulado de A Year Without Rain em 2010 e por ultimo e mais recente album da banda, When The Sun Goes Down, lancado ano passaso, 2011. Selena Gomez & The Scene esgotaram igressos em todos os shows da We Own The Night Tour, inclusive no Brasil, onde pela primeira vez veio no inicio de 2012, em 04 de fervereiro no Rio De janeiro e 05 de fervereiro em Sao Paulo. Realizando o sonho de variosv de seus fas que estavam a sua espera por muito tempo.


Selena alem de ser Atriz, Cantora, Compositora & Estilista, Selena tambem ajuda seu proximo da melhor forma possivel tendo apenas em troca o sorriso de cada um estampado em seu rosto!

Então para continuar vamos conferir a evolução da nossa querida estrela desde pequenininha até os dias de hoje!


E algumas antigas:


Agora vamos falar sobre as lições que as músicas da Selena ensinam para a gente pois as músicas dela sempre têm muita emoção. Seja sobre autoestima ou sobre conseguir lidar com os sentimentos, cada música tem uma lição legal que podemos aprender. Veja cinco conselhos de amiga que a Sel dá com suas canções:


Seja você mesma! – “Who Says”


Todo mundo já quis, em algum momento, ser como outra pessoa. Mas em “Who Says”, Selena fala que, por mais que algumas pessoas tentem te colocar pra baixo, você deve se aceitar do jeitinho que você. E que você é linda sendo você mesma!


Se apaixonar acontece de forma natural – “Naturally”


Não dá pra escolher gostar de alguém. E a Sel sabe bem disso! Em “Naturally” ele fala que “tudo vem naturalmente”. Então, não adianta forçar a barra. Quando é para acontecer, acontece. “Quando nós colidimos, faíscas voam / Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego”. Quem não quer viver uma paixão assim?


Não tenha medo – “Hit The Lights”


É o avião que você quer pegar para Las Vegas
As coisas que você promete fazer antes de morrer
É a cidade que você ama à sua espera
Mas você está com medo demais para voar”


Sel ensina que não dá para ficar no controle sempre, então a solução para se divertir na vida é se arriscar, apagar as luzes, perder o medo e se jogar!


Declare seu amor –- “Love You Like a Love Song”


Sempre dá um pouco de medo de confessor que está apaixonada. Afinal, sempre há a possibilidade de ser rejeitada. Mas isso só se descobre tentando, certo? Em “Love You Like a Love Song”, a Sel declara todo o seu amor ao cara que mudou sua vida.


Como lidar com relacionamento “vai e volta” – “- Round & Round”


Se você já viveu um namoro ioiô, com certeza se identifica com “Round & Round”. Nessa música, Sel fala sobre um cara que a rejeita e depois se aproxima mais uma vez. Por mais que goste dele, chega um  momento em que, se fica claro que o menino está só brincando com os seus sentimentos, está na hora de cair fora e seguir sua vida.



E para fechar eu queria dizer PARABÉNS Selena Gomez por ser uma pessoa tão maravilhosa em nossas vidas e por ter chegado até onde você chegou, parabéns por ser inspiração para tantas pessoas e por ter realizado cada um de seus sonhos, você é um exemplo de artista!

E todos vão ter que concordar que Selena sempre está nos orgulhando cada vez mais e mais com sua solidariedade, com suas músicas maravilhosas e inspiradoras e nos ensinando sempre a seguir nossos sonhos e a nunca desistir.

Selena Gomez nós te amamos muito e que você tenha um ótimo dia e que seja muito abençoada!!!<3

Te amamos muito!

Postado por Tainá! I Love Selena Gomez...



Nenhum comentário:

Postar um comentário