domingo, 22 de julho de 2012

Celebridades & amigos desejam parabéns à Selena!



Selena Gomez completou 20 anos, e seus amigos e colegas não deixaram de desejar parabéns à ela, online e pessoalmente! Confira o que amigos e celebridades escreveram para ela:

AjA George (@AjaGeorge): Feliz aniversário para uma das minhas pessoas favoritas. Ela é sempre tão querida, tão doce, e muito divertida de ficar por perto. @SelenaGomez, feliz aniversário!!:)

Alfredo Flores (@AlfredoFlores): Feliz Aniversário SELLLEEENNUUURRRR!!! Que noite incrível. Você mereceu tudo! Te amo. @SelenaGomez

Allison Kaye (@AllisonKaye): Feliz Aniversário @selenagomez! Que todos seus desejos se tornem realidade!!!!!!!

Ashley Tisdale: Feliz aniversário para minha garota Selena Gomez! <3

Carin Braun (@CarinMB): FELIZ aniversário @selenagomez!!! VOCÊ comanda tudo! :) Te amo!!

Charity Lynne Baroni (@ChaeLynne): Dois joinhas e sorrisos forçados para a aniversariante mais maravilhosa, @selenagomez!!

Click to view full size image
Dan Kanter (@dankanter): Feliz aniversário para minha amiga @SelenaGomez, uma das pessoas mais talentosas e queridas que eu conheço.

Francia Raisa (@therealfrancia): Feliz aniversário irmãzinha!! Eu te amo muito e sou abençoada por te ter em minha vida, e te chamar de melhor amiga! Aqui vai pra você e nosso amor por asinhas picantes.


Jeremy Jack Bieber ‏(@JeremyBieber): Feliz aniversário @selenagomez “)

Jivanta Roberts (‏@Jivantaroberts): Feliz aniversário @selenagomez!! Te amo menina, me diverti muito! Muah, aproveite seu dia! :)

JoJo (@JoJoistheway): Feliz aniversário linda @selenagomez!!! Comemore esse que é um de seus melhores anos até agora! :)

Jonathan Rabon (@Jonboogiee): Feliz aniversário para minha antiga chefe @selenagomez

Justin Bieber (@justinbieber): feliz aniversário @selenagomez!!! todos demonstrem seu amor!!!

Kenny Hamilton (@KennyHamilton): Feliz Aniversário @SelenaGomez, eu te amo como a irmãzinha que você é!

Lil Twist (@LilTwist): Feliz Aniversário para uma das melhores irmãs postiças do mundo!!! @Selenagomez!!! Te amo irmã e eu sei que você e o irmãozinho vão ARRASAR!!

Loren Ridinger (@lorenridinger): Feliz Aniversário para Selena Gomez! Ela é uma querida e está fazendo 20 anos hoje.

Mckenzie Comer: @mckenziecomer: Feliz aniversário para a linda @SelenaGomez!

Noah (@only1noah): Feliz Aniversário @selenagomez! Tenha um dia divertido!

Quincy Combes (‏@Quincy): Feliz Aniversário @SelenaGomez!! Que celebração divertida na noite anterior! Me diverti muito. Tenha um dia incrível!

Postado por Tainá!

Fonte: Selena Gomez BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário