terça-feira, 26 de junho de 2012

Selena Gomez tinge o cabelo de castanho-avermelhado para lançamento de Hotel Transilvânia


Todos notaram que Selena Gomez apareceu com um cor de cabelo diferente na tarde passada, e o jornal inglês Daily Mail não pode deixar de comentar esse novo look. Confira:


Normalmente com jovens pintam seus cabelos, eles ficam loiros ou com o cabelo verde neon. Mas Selena Gomez optou por uma cor alguns tons mais claros. A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place foi vista usando uma cor mais clara durante um evento para Hotel Transilvânia, na Sony Pictures Imageworks em Culver City, na Califórnia.

Selena, 19, posou ao lado de um enorme bolo comemorativo do aniversário de 118 anos de Mavis, o personagem fictício que ela dubla no filme. A comédia acontece em um resort para vampiros, cujo dono, Drácula, torna-se super protetor de sua filha após um adolescente descobrir o castelo e apaixonar-se por ela. Uma vasta lista de vozes talentosas irão trabalhar com Selena, incluindo Adam Sandler, Andy Samberg e Steve Buscemi.

Usando um número de verão moderno, a namorada de Justin Bieber posou com ao lado de um bolo decorado com morcegos usando calça jeans rasgada e um top laranja sem mangas.

Em contraste com seu outro projeto, Spring Breakers, Selena parece estar empolgada com seu novo papel. Na última semana ela tuitou: “O trailer de Hotel Transilvânia irá ao ar nesta noite no ET às 7pm!!!! Tão animada para que vocês vejam o filme, é muito bom.”

Selena quase perdeu a oportunidade, pois Miley Cyrus foi originalmente escolhida para a voz da personagem Mavis em Novembro de 2011. No entanto, ela foi retirada do projeto 4 meses devido a um conflito de interesses .

Fonte

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário