quinta-feira, 28 de junho de 2012

Selena Gomez sobre cena em The Getaway: “É assim que vou morrer”



O colunista Marc Malkin do E! Online divulgou outra matéria sobre a entrevista que ele realizou com Selena há dois dias atrás, nesta ela fala sobre Hotel Transilvânia e também sobre The Getaway. Confira:

Selena Gomez pode se identificar com vampiros. Ao menos ela se identifica com Mavis, filha de Drácula que ela interpreta no filme, Hotel Transilvânia. O filme (que será lançado em Outubro) gira em torno do aniversário de 118 anos de Mavis e sua vontade de sair de casa e explorar o mundo.

“Eu me identifico com isso de certa forma, porque eu viajo com meus pais para a maioria dos lugares que eu vou,” Gomez me contou durante um evento para o filme. “Eu fico em diferentes lugares do mundo e países por menos de 48 horas. Eu não consigo ver os países pelo qual eu passo em turnê.”
O sonho dela?

“Eu quero poder sair e viajar por países apenas com meus amigos, sozinha sem ter nenhum compromisso seria bom,” disse Gomez que fará 20 anos no próximo mês. “Eu nunca fiz isso antes.”
Hotel Transilvânia conta com Adam Sandler como Drácula, Cee Lo como a Múmia, Kevin James como Frankenstein, Fran Drescher sendo sua esposa e Andy Samberg como um humano perdido que se apaixona por Mavis.

Não seria o E! Online se não perguntássemos para a miss Gomez quem ela escolheria como vampiro mais gostosão, Robert Pattinson ou Mr. Sandler? “Eu adoro o Adam Sandler em qualquer época,” ela disse sorrindo. “Eu escolheria o Adam.”

E não, ela não acha que o filme para família está tentando tirar o lugar de Crespúculo. “Eles são tão diferentes,” disse Gomez. “Eu nem pensei nisso até as pessoas mencionarem. Eu realmente não pensei. Esse filme é muito diferente.”

Transilvânia não será o único próximo filme de Gomez. Após terminar Spring Breakers com James Franco e Vanessa Hudgens, ela viajou até a Bulgária para filmar The Getaway, um filme de ação com Ethan Hawke.

“Nós tínhamos um dublê que ensinava o Ethan como capotar 360º, porque ele queria fazer tudo sozinho,” disse Gomez. “Primeiro eu não estava no carro, depois eu entrei e perguntei ‘Você já fez isso em outro filme, certo?’ e ele disse, ‘Não é a minha primeira vez,’ e eu pensei ‘ótimo, então é assim que vou morrer’”.
Felizmente, Gomez escapou com apenas alguns machucados. Mas ela sorriu, “Na verdade eu queria ter alguns machucados para poder dizer, ‘Sim, estão com cicatrizes por causa de um filme de ação””.

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário