quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selena Gomez diz que recusaria papel em 'Fifty Shades of Grey'


Selena considera o romance muito picante. Foto: Getty Images

Selena considera o romance "muito picante"
Foto: Getty Images
A estrela adolescente Selena Gomez já fez uma paródia sobre Fifty Shades of Grey, romance erótico da escritora britânica E. L. James, mas, para ela, aceitar o papel principal na adaptação para o cinema seria ir longe demais.
Selena disse ter lido parte do primeiro livro da trilogia - que conta a história da jovem estudante Anastasia Steele, apresentada ao mundo do sexo, dominação e sadismo pelo bilionário manipulador Christian Grey. "Só li o começo, porque, quando me propuseram fazer paródia, não sabia do que se tratava. Fiquei, tipo, nossa, isso é picante! Achei bom, muito intrigante", afirmou.
Ela declarou, porém, que não aceitaria participar do filme. "Estou aceitando riscos ultimamente, mas acho que isso eu não conseguiria! Seria um pouco demais para mim. Alguém mais velho deveria fazer esse papel".
Recentemente, o autor de Psicopata Americano, Bret Easton Ellis, sugeriu que Scarlett Johansson interpretasse Anastásia e chegou a se candidatar para escrever o roteiro.
"Eu estou me oferecendo para escrever a adaptação... Não estou brincando. Christian Grey e Ana são potenciais de grandes personagens do cinema", disse o escritor em uma série de tweets que já foram deletados de sua conta no microblog. "Pensando de maneira mais convencional para Ana... Scarlett Johansson ou Kristen Stewart," apostou ainda.



Postado por Paula XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário