terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente do Disney Channel fala sobre Demi, Selena e Miley



Durante a entrevista cedida ao The Hollywood Reporter, Gary Marsh, presidente do Disney Channel, comentou do sucesso do canal e não deixou de falar sobre as 3 princesas do mesmo: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus. Confira abaixo o trecho da entrevista: 


The Hollywood Repórter: Que qualidades você olha nas crianças para garantir que elas sirvam para o modelo Disney Channel?
Gary Marsh: Quando você olha um Shia LaBeouf, Selena Gomez ou Demi Lovato, há uma qualidade de transparência, e você pode se conectar com elas. Isso vem da confiança e carisma. Quando Miley Cyrus entrou aqui com 12 anos, ela estava verde como grama, mas algo era brilhante em seus olhos que fez a gente sentir vontade de filmar. Para “Hannah Montana”, tínhamos ela e outra garota, que era uma atriz de sitcom*, e houve uma votação. Muitas pessoas que fizeram o programa queriam a coisa certa — a garota que lida com piadas, tira a risada. Mas eu escrevi um e-mail a todos que dizia: “Nosso trabalho não é fazer programa, é construir franquias e estrelas. Nós podemos tomar um drink daqui alguns anos e falar sobre como fizemos nossa escolha, mas estou dizendo para você que vamos contratar a Miley.”
Para conferir a entrevista completa, clique AQUI.


Sitcom: abreviatura da expressão inglesa situation comedy (“comédia de situação”, numa tradução livre), é um estrangeirismo usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho. Em geral são gravados em frente de uma plateia ao vivo e caracterizados pelos “sacos de risadas”, embora isso não seja uma regra. 


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário