sexta-feira, 29 de junho de 2012

MTV: Selena Gomez vai contar tudo no seu próximo álbum!



No ínicio deste ano, Selena Gomez anunciou que ela estaria tirando umas férias da música para focar na sua carreira de cinema ascendente.


Bom, depois de seis meses, sua própria fragrância e três filmes, Gomez e sua banda estão se preparando para voltar ao estúdio.


MTV News falou com a atriz/cantora na premiere do novo filme da Katy Perry, “Part of Me”, e ela revelou que ela está pronta pra recomeçar a gravar logo, mesmo que se concentrar nos filmes tenha sido legal.


“Eu tenho milhares de ideias,” Gomez disse sobre este ser o momento certo de voltar para a música. “Este álbum vai ser o primeiro onde eu vou realmente utilizar quanto tempo eu quiser – pode ser dois meses, pode passar um ano inteiro antes desse álbum ser lançado – então, eu vou ter uma liberdade com ele. Vai ser como, uma autobiografia, de uma maneira.”


Mesmo que ela tenha caracterizado o seu álbum como sua autobiografia, não espere que Gomez revele todos os detalhes de seu relacionamento com o namorado Justin Bieber.


“Apenas experiências,” Gomez disse sobre o que ela vai estar escrevendo sobre. “Eu vou poder escrever sobre coisas que eu nunca realmente falei sobre, porque nos últimos álbuns foram muito apressados, então eu estou empolgada de poder ter meu tempo para fazer isso.”


E agora que ela tem tempo para gastar com seu quarto CD, seguindo os passos de When The Sun Goes Down, de 2011, Gomez está pronta para tentar um novo som. Mais cedo este ano, ela disse ao MTV News que não apenas ela queria colaborar com a amiga Taylor Swift em seu álbum, ela também quer trabalhar com produtores diferentes. Então, quem esses produtores podem ser?


“Não é necessariamente sobre grandeza ou quem eles são – eu amo Sandy Vee, ele me deu a música ‘Middle of Nowhere’. Eu amo Max Martin e todos esses produtores, mas eu também amo Rock Mafica, que me deu meus hits ‘Naturally’ e ‘Love You Like a Love Song’, então eu estou aberta a trabalhar com qualquer um.”


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário