quarta-feira, 11 de abril de 2012

Teen Vogue: Novas informações & frasco do perfume de Selena Gomez são revelados!



Há certos requisitos para ser uma jovem de sucesso ou ser Selena Gomez, com o lançamento de seu perfume neste mês, ela terá conquistados todos eles. Linha de roupas, sim. Sucesso na música e na TV, sim. Ter um namorado tão talentoso quanto ela, sim. Qual o próximo requisito? Um exército incrível de super fãs. E em um dia de Fevereiro, dezenas deles se juntaram em Nova Iorque para conhecer a estrela e ajudá-la na criação de seu perfume.

“Eu tenho três fragrâncias favoritas: framboesa, baunilha e frésia” disse Selena enquanto testava as notas de seu perfume. “Baunilha faz eu me sentir confortável e deliciosa. Framboesa é divertida sem ser muito doce. Eu amo o quão feminina a frésia é. Foi importante para mim que as pessoas que sentirem vão ficar intrigadas. Eu queria que desse vontade de beijar.” E quem você beijaria Selena? Ela respondeu dando risada, “Bom, não é como se eu fosse me beijar”.

Selena começou o processo de escolha de seu perfume há um ano atrás, nesse tempo ela reduziu suas opções para 70, das quais ela pegou combinações de frésia, baunilha e framboesa. Ela falou com seus fãs sobre as fragrâncias, “O primeiro é bem doce. O segundo cheira como sabão, limpo e gostoso. Mas será que é especial o suficiente?” Ela deixa a primeira opção de lado, ela recebe uma terceira opção: “Limpo, como o segundo, mas com um toque de fruta, bom e delicioso. Eu amei esse.” Seus fãs concordam, uma chega a dizer que quer comê-lo, enquanto outra pede para levar pra casa. “Que bom, mas o mais importante é, você está se sentido como se quisessem te beijar?” disse Selena enquanto dava uma piscadinha.
E finalmente a versão oficial do frasco do perfume que será chamado “Selena Gomez”!
O perfume custará 55 dólares nos Estados Unidos e estará a venda na rede de lojas Macy’s! E ele ainda não tem previsão de lançamento no Brasil!


Selena também deu dicas ao site da Teen Vogue sobre alguma de seus produtos favoritos, clique aqui para ver quais foram.
Eu quero esse perfumeeeeeee!


Postado por Tainá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário