sexta-feira, 13 de abril de 2012

Selena Gomez: O perfume das gêmeas Olsen que me inspirou a fazer o meu!


Selena Gomez pode ser um exemplo para muitos jovens, mas ela não esquece os dias em que ela tinha celebridades como exemplo. Na verdade, ela ainda se inspira neles todos os dias!


“Eu sempre quis criar (meu próprio perfume) desde que Mary-Kate e Ashley (Olsen) tiveram os seus – Eu adorava aquilo e estava obcecada por eles.” 


A cantora de 19 anos contou a Us Weekly que lançou sua nova fragrância em Nova York quarta-feira.O perfume, chamado simplesmente de “Selena Gomez”, marca a estréia da atriz no mercado competitivo das fragrâncias das celebridades.


“Ele tem o meu nome, porque eu não queria ficar toda filosófica com o meu primeiro perfume”, ela nos explicou sobre o cheiro. “Eu queria que o meu perfume estivesse me representando, por isso é muito divertido, muito sofisticado e também frutado. A única maneira que posso descrevê-lo é gostoso!”


A jornada de Gomez para fabricar o cheiro do perfume foi diferente de seus colegas de Hollywood, porque ela pediu a ajuda de seus fãs desde o início, de todas as partes do mundo para decidir a fragrância.


“Eles que vão usar, então eu confio neles – as suas opiniões e tudo o que eles fizeram por mim tem uma grande importância”, disse ela.A partir de Maio, o perfume será vendido exclusivamente na Macy’s por $35, $45 e $55 dólares. E a partir de agosto, também será vendido na Nordstrom, Ulta, Dillard, Bonton e SSI.
Fonte


Postado por Tainá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário