sexta-feira, 27 de abril de 2012

Q&A da Selena com o myStyle!



Selena Gomez já alcançou sucesso na TV, música e moda, mas agora a jovem de 19 anos está se inserindo no mundo dos perfumes. Sua primeira fragrância, Selena Gomez, chega às lojas da Macy’s em maio, e o myStyle conversou com ela para descobrir mais sobre o perfume, a opinião de seu namorado Justin Bieber e sua filosofias atuais de moda.

PROJETO DOS SONHOS: Eu não tinha nem ideia do que era necessário para criar um perfume. Eu amo fragrâncias. Eu tenho mais de 20 na minha casa e, quando eu era mais nova, eu ganhava os perfumes deluxe da Mary Kate e Ashley Olsen todo Natal. Eu tive tudo isso, sempre foi algo que eu quis fazer e eu encontrei as melhores pessoas para me ajudar.

A OPINIÃO DOS FÃS: Eu sentei por três horas e cherei todas as notas possíveis para criar a fragrância. Nós diminuímos para 20 e, [então], eu tive o envolvimento dos meus fãs. Por meses, eu fiz uma campanha online, onde meus fãs puderam montar tudo e nós finalmente escolhemos 12 deles de todas as partes do mundo para vir a Nova Iorque comigo. Nós tives três frascos diferentes e experimentamos cada uma das fragrâncias juntos, e eles me ajudaram a criar tudo.

PERFUME SENSACIONAL: Eu descrevo como delicioso. É romântico. Não é forte de mais. Simples!

NOTAS SOBRE NOTAS: Minha mão realmente gosta. Ela é tão honesta comigo – ela vai me dizer que não gosta das minhas roupas ou do vestido que eu usei, mas ela usa o perfume todos os dias. Então, eu queria ter certeza que era algo que agradasse a todos, que é não sobre uma foto minha na caixa. Eu queria que fosse sobre a fragrância.

TRABALHO LABIAL: O frasco foi realmente a parte mais difícil, porque eu queria que ele fosse alto. Eu gosto do fato de ele se destacar, porque eu sempre pego os mais altos pela manhã. O design é quase como um vestido, então me representa no tapete vermelho. Os lábios [no topo] são tão divertidos! Faz a embalagem parecer mais jovem e você pode bricar com eles. Eu ficou entediada e brinco com as coisas, então é perfeito.

TAYLOR SWIFT DIZ: Ela experimentou a minha e amou, o que foi ótimo, porque é bom ter a sua aprovação.

BENEFÍCIOS DO NAMORADO: [Justin] gosta bastante. Tudo o que eu faço é inspirado em alguma coisa, seja isso ele, minha família ou meus fãs. Tem um pouco de mim em tudo que eu faço.

FILOSOFIA DE ESTILO: Clássica. Eu sempre opto por conforto. Eu amo fazer coisas que são confortáveis e acessíveis para todos usarem, mas não vale a pena se vestir para outras pessoas pois isso é cansativo. Apenas se vista para si mesmo.

ESTILO DE VERÃO: Eu gosto muito de shorts. Eu não gosto de coisas apertadas no verão. É muito quente então eu gosto de coisas soltas.

DESIGNERS FAVORITOS: Marchesa e Christian Cota. Eles são muito femininos, bonitos e esvoaçantes.

Matéria por: myStyle

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário