segunda-feira, 16 de abril de 2012

Happy Birthday Mandy!



Hoje é um dia muito especial na vida de Selena, e ainda mais em nossas vidas! A chamamos de tia ou titia Mandy, e é graças à ela que Selena Gomez veio ao mundo! Não poderíamos agradecer mais e encontrar uma maneira que faça jus ao amor que sentimos por ela, mas vamos tentar!

Mandy, você não só nos inspirou a lutar por um objetivo, mas também que não podemos desistir no primeiro obstáculo que a vida nos joga. No dia de hoje e pelo resto de sua vida, desejamos muito saúde, amor e que você possa sentir todo o carinho que milhões ao redor do mundo sentem por você!


Nome: Amanda ”Mandy” Dawn (Cornett) Teefey, nasceu em 16 de abril de 1976 em Dallas, Texas. Mãe de Selena Gomez, Mandy, apoia ativamente a carreira de sua filha e todos os seus sonhos. Mandy ficou grávida do pai de Selena Gomez com 15 anos de idade e deu à luz a Selena em Nova York. Ela se casou com o pai de Selena, RicardoGomez, mas o casamento acabou quando Selena tinha 5 anos de idade. Mandy primeiro construiu uma vida e carreira em torno de seus próprios talentos atuando emGrand Prairie, Texas, onde a família Cornett é proeminente. Ela realizou-se como uma atriz de teatro na cidade grande perto de Dallas, Texas, e isso foi o que inspirou Selena a buscar oportunidades como atriz ainda criança.

Em 2004, Mandy trabalhou como coordenadora em projetos animados como Ant Bully com produções de DNA localizados em Irving, Texas. Em 2006, Mandy não só se casou com seu segundo marido, Brian Teefey, mas também abriu sua própria produtora, July Moon Productions, com ele. Até mesmo o nome de sua empresa de produção simboliza o amor infinito que ela tem para sua filha rockstar, Selena. Por exemplo, Selena significa, Lua em grego. A parte de Julho do nome deriva do mês em que Selena nasceu. Quando Selena ganhou a oportunidade para estrelar uma série do Disney Channel, Mandy era capaz de mover sua companhia de produção de Dallas para Los Angeles também.


Thank You Mandy & Happy Birthday
Em homenagem à ela, os fãs ao redor do mundo estão usando a tag “Happy Birthday Mandy Teefey”, use você também!


Postado por Tainá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário