domingo, 25 de março de 2012

Selena Gomez fala sobre seus fãs e sua carreira em carta para a Tiger Beat – Veja a carta traduzida!


Confira logo abaixo a scan da carta que Selena Gomez enviou à revista Tiger Beat contando sobre sua relação com os fãs e também sobre a nova etapa de sua carreira:


 Olá a todos!
Eu só queria ter tempo de escrever a todos vocês uma carta para agradecer do fundo do meu coração todo o amor e apoio que vocês me deram ao longo dos anos! Vocês realmente significam o mundo para mim e são realmente os melhores fãs do mundo. Vocês me inspiram todos os dias para continuar trabalhando duro para lançar meus sonhos.
Há tantos projetos legais em que eu estou trabalhando. Eu mal posso esperar para compartilhar isso com vocês. Sobre o final de “Os Feiticeiros de Waverly Place”: foi doce e eu tenho orgulho de dizer que tivemos uma ótima caminhada. E ser capaz de dizer que eu estava em uma série há quatro anos como parte de um incrível elenco é algo que eu serei eternamente grata, eu estou realmente ansiosa para o próximo capítulo da minha carreira e os filmes que eu estarei envolvida nesse ano. É tão divertido enfrentar novos papéis e personagens que eu nunca tinha feito antes!
Tem sido uma viagem muito louca estar em turnê, lançando minha primeira fragrância e até mesmo sendo host do EMA da MTV! Eu sou tão abençoada e amo o que faço e vocês são grande parte disso.. O seu apoio é a razão do que eu faço! Me faz tão feliz ler todos os seus tweets, mensagens, cartas, ver diferentes fotos suas e os scrapbooks que vocês fazem para mim. Eu amo muito todos vocês e aprecio cada um de vocês!
Com amor, Sel

Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário