terça-feira, 6 de março de 2012

Rumor: Justin Bieber comprou mansão para morar com Selena?



    Diversos sites americanos estão alegando que a nova casa, que Justin Bieber comprou nesta semana, seria uma casa para ele e Selena morarem juntos. Confira:


  Justin acabou de comprar uma mansão de 10,8 milhões dólares linda em Hollywood Hills para realizar suas noites românticas com Selena – Justin Bieber e Selena Gomez são loucos um pelo outro, e agora parece que vão finalmente começar a ver o seu ninho de amor novo e surpreendente!


  Confira abaixo fotos da mansão:



Vale lembrar que essa notícia parece mais um rumor sem nexo, e que a própria Selena sempre deixou claro que gosta de morar com seus pais e que não tinha planos de sair de casa.


ATUALIZAÇÃO: O TMZ já desmentiu a compra da casa! Confira:


Justin estava de olho na casa de Kutcher e em outras duas casas em Calabasas, subúrbio de Los Angeles, mas nada foi acertado até agora. De acordo com o TMZ, os representantes do cantor canadense contam que a casa do ator de “Two and a Half-Men” não está em primeiro na lista dele. O cantor agora já conferiu três casas em Calabasas e mostrou interesse em duas delas – visitando-as mais de uma vez -, mas ele ainda não está preparado para fazer uma oferta e continua a procurar. Bieber contou ao site, em entrevista concedida pelo telefone, que achou a casa de Kutcher “maneira”, mas o TMZ relata que o astro do cinema e da televisão está interessado em comprá-la. Levando em consideração que Justin começa em breve a turnê promocional para “Believe”, o jovem de 18 anos pode apenas alugar uma casa, a não ser que encontre uma ideal.


Postado por Tainá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário