sábado, 10 de março de 2012

Instagram das celebridades: confira as melhores imagens dos nossos ídolos nesta semana!



Mais uma semana acabou! E durante os últimos dias, nossos ídolos favoritos postaram muitas fotos no Instagram. Vem com a gente dar uma olhadinha nelas!


   O Instagram é um vício cada vez maior pra gente. E ver o que as celebridades postam por lá virou um dos nossos hobbies favoritos. Nesta semana, por exemplo, rolaram novas fotos de bastidores de filmes, de programas de TV, de corte de cabelo novo e muuuito, mas muito amorzinho entre SoMic. Confira as fotos mais legais abaixo!


Selena Gomez e Ashley Benson
Nesta semana, Selena Gomez sentiu muita falta do sol. É que a cantora postou uma foto de biquini em seu Instagram com a legenda “Preciso de sol de novo”. A fofa, que está gravando o filme “Spring Breakers” na Flórida, também mostrou o trailer que ela fica nos intervalos de gravações. Todo fofinho!

Ashley Benson também está se divertindo (muito!) nos bastidores de “Spring Breakers”. Em sua página, a linda postou uma foto de peruca ruiva! Hahaha! Sem contar que o Instagram de Ash é todo cheio de fotos de sua nova BFF, Vanessa Hudgens. Nesta semana, a atriz mostrou mais uma foto de seus personagens.


Postado por Tainá...!BYE<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário