terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selena Gomez: “Eu tento evitar ler fofocas.”




Selena Gomez revelou que ela tenta evitar ler fofocas sobre sua vida privada, admitindo que ela está cansada dos paparazzi.
Quando perguntada se ela ao menos lê histórias sobre ela em revistas ou na internet, a jovem de 19 anos disse: “Eu tento evitar as fofocas, mas é algo inevitável. As fofocas estão em todos os lugares! Tem momentos em que leio coisas que me machucam, não na maioria do tempo, eu não cerco minha vida com revistas ou internet.”

Sobre sua vida privada, Gomez disse: “Eu acho que dou muito de mim mesma a meus fãs, mas eu também mantenho muitas coisas para mim. Há certas partes da minha vida que deveriam ser minhas e de mais ninguém.”
Vendo como ela tem controlado seu relacionamento com o Justin Bieber, Selena tem um pequeno conselho para o seu exércido de admiradores: “A única coisa que eu digo aos meus fãs é que não vale a pena fingir ser alguém que você não é. Eu confirmei isso com garotos que gostei antes. É muito fácil querer ser alguém que eles querem que você seja,  mas não é legal fingir ser outra pessoa. Você acaba ficando triste. Eu sou bem franca agora. Vou ser completamente honesta com todos. Gostando de mim ou não – mas é melhor ser honesto e procurar a verdade do que fingir ser alguém que você não é. Não faça isso!”

Fãs da Selena Gomez irão ficar contentes em saber que a Disney lançou Superbia,www.disneychannel.co.uk/superbia, um divertido jogo online contando com uma variadade de lugares para explorar incluindo a família do programa de TV pelo qual a Selena é mais conhecida, “Feitceiros de Waverly Place”. 
Jogadores podem comprar os itens de “Feiticeiros de Waverly Place” para decorar suas casas na última moda dos bruxos e se vestir como as personagens!

Postado por Tainá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário