quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova entrevista de Selena Gomez para o DigitalSpy



Com apenas 19 anos, Selena Gomez atrai os olhos do mundo com cada movimento. Desde sair com seu namorado Justin Bieber até passar pelo tapete vermelho em alguns dos eventos mais glamurosos, a cantora e atriz nunca está longe de um fotógrafo. Em nossa entrevista exclusiva, Gomez revela seu interesse na moda, como ela coisa de manter as coisas simples e o que ela realmente pensa quando é fotografada sem maquiagem. (Clique em Leia Mais para ler a entrevista completa).



Selena, Você é uma fã da moda?
Sou uma grande fã! A moda é tão divertida. Eu gosto de me vestir e fazer coisas diferentes com meu guarda-roupa. Eu tento ser diferente sempre que posso.

Você sente uma pressão para usar as roupas mais legais?
Para ser honesta, eu sinto que sou sortuda, porque não sinto que preciso ser linda para ninguém além de mim. Eu não uso roupas ou vestidos porque acho que vou entrar na lista das mais bem vestidas das revistas. Eu realmente não poderia me importar menos com isso.

Com o que você se importa se tratando de moda?
Contanto que eu me sinta bonita e confiante com o que estou fazendo, é isso que realmente importa para mim. Eu acho que dei sorte, pois minha mãe me ensinou isso e foi desta maneira que eu cresci.

Postado por Tainá...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário