quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em entrevista à OK! Magazine, Selena Gomez fala sobre namorar Justin Bieber e se manter fiel a si mesma

           


Ela pode até estar namorando a maior superestrela do mundo atualmente, mas isso não significa que ela deixou de ser quem é.

Selena Gomez contou com exclusividade pela primeira vez como ela faz para se manter leal a quem ela realmente é e nunca se conformando com o que os outros esperam dela.

Mesmo tendo tanto sucesso no amor, Selena diz que nunca foi boa em dar conselhos sobre romance a seus fãs. “Sou realmente ruim em dar conselhos. A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que não vale a pena fingir ser alguém que você não é.
“Me conformei em estar com caras de que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja, mas não é legal fingir ser quem você não é.”

Ela diz ser sempre “completamente honesta” com Justin, acrescentando que ela tem uma atitude “ou você gosta de mim pelo que eu sou, ou não goste de mim” com os homens – que Justin claramente ama!
Ela disse: “Você acaba sendo realmente infeliz se se conformar em ser assim. Eu sou bem mais direta agora… é melhor ser honesta e descobrir a verdade que fingir ser algo que você não é. Não faça isso!”
Selena é constantemente cercada pelos paparazzi, e enquanto admite ficar um pouco irritada com todos os flashes, conta que entende o porque de eles terem de fazer isso – mesmo não respeitando essa atitude.

Ela diz: “Eles me seguem quando estou viajando, ficam esperando do lado de fora da minha casa… Eles estão sempre por perto. Para ser honesta, não respeito essa atitude. Entendo o que eles fazem e compreendo, mas não os aprecio por isso.
“Sinto que sou bastante aberta com os meus fãs, mas também gosto de guardar certas coisas para mim mesma. Há coisas que só dizem respeito a mim e a mais ninguém.”

A estrela de 19 anos admite enfrentar “muita pressão” em sua carreira, mas ao ver rumores falsos e notícias desrespeitosas online, tenta focar no que realmente importa.
“Eu tento evitar as fofocas, mas é algo inevitável. As fofocas estão em todos os lugares! Tem momentos em que leio coisas que me machucam, não na maioria do tempo, eu não cerco minha vida com revistas ou internet.”

Nota: Essa revista é famosa por criar notícias irreais, portanto, nem tudo que foi escrito acima é necessariamente verídico.


Postado por Tainá...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário