domingo, 5 de fevereiro de 2012

Demi lovato menciona selena gomez em entrevista com a bliss

                  


Demi Lovato, atriz e cantora amiga de Selena Gomez, falou sobre sua amizade com a mesma para a revista Bliss onde estampará a capa da edição do mês de Março. Confira o que ela falou da famosa amizade Semi:

BLISS: Miley Cyrus desafiou você a adicionar palavras loucas em entrevistas, é possível confirmar que você não vai fazer isso hoje?
Demi: [Risos]“Sim, eu não vou fazer isso.”
BLISS: Você e Miley possuem um relacionamento mais ardente do que o que você possui com Selena, vocês discutem como irmãs?
Demi: “Sim, definitivamente, ela é como uma irmã para mim e, ela é definitivamente a minha melhor amiga.”
BLISS: Você disse que Selena era a única amiga que estava realmente lá para você numa clínica de reabilitação, fortaleceu a sua amizade?
Demi: “Definitivamente, mas outras pessoas estavam lá para mim também, Miley Cyrus, Kim Kardashian, eu tinha outras pessoas lá para mim, mas eu sinto que definitivamente fortaleceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário