terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selena Gomez dedica uma canção a sua mãe...




Apesar de seus 19 anos, a namorada de Justin Bieber é consciente de que nem todos os jovens do mundo têm a mesma sorte que ela. Por isso, sempre que sua agenda lhe permite, ajuda a Unicef com sua voz. Desta vez, esteve acompanhada do cantor canadense Justin Bieber e de seu animal de estimação.
Sua agenda profissional tem poucos dias livres, mas entre concerto e concerto, Selena Gomez sempre encontra um espaço para desfrutar com sua família e para ajudar aos mais necessitados.
Nesta ocasião, a jovem quis unir as duas coisas. Ela conseguiu na noite de sábado passado no House of Blues de Sunset Boulevard, em Los Angeles. Ali ofereceu seu segundo concerto benéfico da mão de Unicef, rodeada de seus seres queridos.
Enquanto Justin Bieber e seu cão Baylor foram os acompanhantes mais especiais, as amigas de Selena, como Ashley Tisdale, também estiveram presentes.
A noite esteve repleta de momentos de ternura, mas sem dúvida os minutos mais emotivos sucederam quando Selena dedicou a sua mãe, quem recentemente perdeu o bebê que esperava, uma canção: “The House That Built Me”.
Comentem...!*u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário