terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O show de Selena Gomez aumentou a febre entre os fãs adolescentes!




  A atriz e cantora se apresentou ontem a noite na Movistar Arena com a sua banda The Scene, revolucionando uma platéia, a qual a maioria tinha menos de 17 anos, que lotaram todas os setores disponíveis para a sua segunda apresentação no Chile.

A artista multifacetada – que horas antes do show lançou a sua linha de roupas, chamada Dream Out Loud – subiu ao palco pontualmente, para dar um tradicional grito de “Santiago, Chile”, abriu o show com a música chiclete A Year Without Rain.

Duas bailarinas, duas backing vocals e a sua banda que a acompanhavam na presença de adolescentes eufóricas, que ocupavam todos os setores da Movistar Arena, e encheram o local de gritos durante o espetáculo.

Nos seus primeiros 20 minutos no palco, Selena Gomez interpretou Hit The LightsRound and Round e a tão esperada Love You Like a Love Song, sucesso do seu último disco, When The Sun Goes Down.

Ela fez apenas uma troca de vestuário que aumentou a animação dos seus fãs, que não paravam de dançar e cantar, que confundia a voz da cantora, que em momentos perdia os pulos e coreografias, evidenciando certa falta de trabalho e maturidade vocal.

Luzes e brilhos se destacavam, comprovando que o espetáculo principal era ver a estrela da televisão e cinema, que compensou a sua simplicidade com simpatia e sedução.

Prometendo voltar em breve e continuando com os seus conselhos de auto estima e solidariedade, a cantora tirou lágrimas com Who Says, canção a qual começou com um “Te amo com todo o meu coração”, única frase em espanhol durante o show e que gerou muitos gritos e aplausos de todo o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário