domingo, 29 de janeiro de 2012

Homenagem de Selena Gomez é destaque no site oficial de Britney Spears!



Foi postado hoje no site oficial de Britney Spears, uma pequena nota sobre a homenagem que Selena Gomez estava fazendo para a cantora em seus shows nos Estados Unidos. Confira:


Selena Gomez prestou uma homenagem à Britney Spears durante sua turnê de verão em 2011, mas por algum motivo eu estou vendo esse vídeo pela primeira vez. Eu amei! A namorada de Justin Bieber performou um medley de hits da Britney que incluem: Baby One More Time,” Oops!…I Did It Again,” “(You Drive Me) Crazy,” “I’m a Slave 4 U,” “Toxic” and “Hold It Against Me.” Veja abaixo – é muito adorável! Eu amo principalmente a parte de Slave! xx



Lembrando que não é Britney Spears que atualiza o site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário