sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Thomas Brodnicki é preso por perseguir Selena

 Um homem acusado de perseguir a cantora Selena Gomez foi preso novamente por policias da Califórnia na quinta-feira (17).
Segundo o site “TMZ”, Thomas Brodnicki passará alguns dias em um hospício sob regime de “detenção psiquiátrica”. Essa foi a forma que a polícia de Los Angeles encontrou para fazer com que ele permaneça afastado da namorada de Justin Bieber.
O rapaz afirma que ele e a cantora são “os escolhidos de Deus” e que irá se unir à estrela em 2016.
Brodnicki foi detido menos de 24 horas após a justiça local ter libertado o rapaz. A polícia americana passou a considerar que o preso é uma ameaça à vida da estrela teen devido a sua fixação pela jovem.
Thomas alegou ser inocente das acusações diante da Corte de Los Angeles e teve as queixas contra ele invalidadas pelo juiz que avaliou o caso. Brodnicki tem antecedentes criminais por seguir outras celebridades. E teria dito ao seu terapeuta que iria matar Selena. 
Thomas_Brodnicki_Selena_Gomez_Stalker

Mas afinal, quem é Thomas Brodnicki?

46 anos de idade, Thomas Brodnicki que tem um histórico de doença mental e de perseguição, disse durante uma sessão psiquiátrica com seu terapeuta que ele ia matar ou ferir Selena Gomez, que como todos sabemos está namorando Justin Bieber e que tem recebido ameaças de morte no passado de seus fãs com ciúme do namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário