quinta-feira, 28 de junho de 2012
1 ano do CD When The Sun Goes Down!
O tempo passa rápido, não? Parece que foi ontem que todos os Dreamers estavam eufóricos por esse 3º CD que prometia ser diferente dos outros trabalhos da banda Selena Gomez & the Scene.
E realmente foi, foi um marco na carreira da banda, sucesso nas paradas estreando no 3º lugar na parada Billboard, e o mostrando que para Selena a música pode até ser só diversão, mas o sucesso dela é levado a sério.
O primeiro single, Who Says, que originalmente não era para ter entrado no CD, virou o hino de seus fãs, tornando-se platina dentro de alguns meses e levando uma mensagem linda para os 4 cantos do mundo.
O segundo, Love You Like a Love Song, quebrou barreiras que nem a própria banda esperava e tornou-se o single deles que mais vendeu, conquistando dupla platina, ou seja, mais de 2 milhões de cópias vendidas. E mesmo com 1 ano de seu lançamento, a canção continua forte nas rádios de vários países.
O terceiro single, Hit The Lights, veio como um presente para os fãs. Foi assim que Selena o descreveu e como ela o viu, ganhando dois clipes e mostrando um lado mais maduro, a canção ainda não conquistou disco de ouro, porém está próximo de tal feito.
Agora, será que teremos um quarto single? A notícia está praticamente confirmada, pois uma nova versão de My Dilemma será lançada, e um clipe também será gravado para promovê-lo.
Independente de tudo isso, os brasileiros tem muito que agradecer por este CD, foi graças ao sucesso dele em nosso país e também de nosso esforço, que conquistamos dois shows inesquecíveis no Brasil e podemos ter certeza que teremos muito mais por vir no 4º CD.
Para comemorar 1 ano de lançamento deste CD que já vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo (sendo assim o CD da banda que alcançou tal marca mais rapidamente), coloque seu When The Sun Goes Down no último volume o dia todo e curta conosco esse trabalho que mostrou ao mundo que Selena Gomez e sua banda vieram pra ficar!
via SGBR
Postado por Tainá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário