quinta-feira, 15 de março de 2012

Selena Gomez & cia param rua de St. Petersburg para filmagens de Spring Breakers



O jornal Tampa Bay Times publicou uma matéria sobre as filmagens de Spring Breakers que fecharam algumas ruas na cidade de St. Petersburg. Nela podemos ler alguns detalhes sobre as filmagens e quanto tempo elas duraram. Leia mais abaixo: 

Você poderia encher um tribunal com a quantidade de crimes e maldades que aconteceram na Terça pela tarde na Corey Avenue. Geladeiras cheia de cerveja por todos os lados, adolescentes comprando seu precisar da identidade, enquanto 4 jovens passam em suas scooters sem respeitar as placas de pare. E os policiais estavam lá para ajudar isso.

Antes de sair reclamando para o tribunal, lembre-se: é só um filme.

Spring Breakers, um filme universitário estrelando Selena Gomez e Vanessa Hudgens, fez sua primeira grande aparição no Pinellas County após filmar durante a semana toda no Ringling College of Art and Design de Sarasota.

Escrito e dirigido por Harmony Korine (Kids, Gummo), a produção fechou a Corey Avenue por três horas nesta Terça enquanto filmavam algumas cenas. Várias extras com roupas de praia foram necessários nesta cena, enquanto outras centenas estavam nas calçadas para tentar ver as estrelas, a maioria estava lá por Gomez.


“É uma loucura ver isso tudo, eu sou fã desde que eu era criança” disse Zara Meadows, 13, de St. Petersburg após Gomez e suas co-estrelas passaram de scooters na frente dela pela sétima vez. “É bem louco, mas é legal”.
As filmagens aconteceram até o início da manhã de quarta-feira e irão continuar até o final do mês em várias ruas de St. Petersburg. Gomez, Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine (esposa do diretor) interpretam 4 universitárias que pagam por sua viagem com dinheiro roubado de um banco. Mais pra frente, o indicado ao Oscar, James Franco vai juntar-se ao filme para interpretar um traficante que solta as meninas da cadeia pedindo outras coisas em troca.


A produção de terça-feira deu uma lição do tedioso processo de como fazer um filme. Os figurantes foram orientados sobre suas posições no Museu Corey Avenue às 4h da tarde, eles tiveram uma hora de instrução de onde e quando atravessar a rua. Os assistentes de produção distribuíram latas e garrafas, lembraram também os figurantes para ignorarem as câmeras e as motos para as cenas do filme e evitarem de tirar fotos no set.
Gomez, Hudgens, Benson e Rachel Korine chegaram aproximadamente as 5h da tarde e iniciaram a tarefa de andar de moto da Avenida Gulf Boulevard até Boca Ciega Drive gritando no meio da multidão. Eles gravaram 11 vezes essa cena, indo de uma avenida até a outra com um caminhão as filmando na frente a atrás. Entre as tomadas, as atrizes se aliviaram um pouco com guarda-chuvas e/ou ar condicionado.


Às sete horas, o diretor Harmony Korine quis fazer tudo o que foi possível, pois a multidão/curiosos já tinham ido embora.
Foram três horas revendo, filmando cenas e re-filmando elas – Para uma sequência que durará talvez apenas 30 segundos quando Spring Breakers for lançado em 2013*
Terça-feira foi o segundo dia de gravação do filme “Spring Breakers” em Pinellas County, isso depois de não passar pelas filmagens em Skyway Sunshine na segunda-feira. A agenda de programação foi “roubada” pelo público, um grupo de seguranças agora cerca as filmagens.


A chance de ver Gomez atraiu o número de curiosos nos locais das gravações com crianças/adolescentes como Madison Nielsen, 10 anos, de São Petersburgo.
“Eu acho isso muito legal”, disse ela quando Gomez passava em frente. “Eu vou dizer a todos os meus amigos, eles vão ficar com inveja”.


Quem também tentou dar uma olhadinha em Gomez – por outros motivos – foram os três amigos de Buffalo, Nova Iorque, em um “Spring Break real” (Férias de primvera). “Foi incrível ver ela”, disse Brendann Herndon, 20 anos, com um sorriso malicioso. “Eu gostaria de ver mais coisas dela, você sabe?”.
O amigo de Brendann, Peter Gregory, 19 anos, foi mais prático quanto à sua opinião em relação as cenas do filme “Spring Breakers”. 


“Eu não sei o que elas estão fazendo na rua com trajes de banho”, disse Peter. “Não faz sentido para mim, mas eu não sei. Acho que vai ser meio do tipo doce/fofo”.
Mais adiante na calçada, em um restaurante, estavam duas mulheres mais experientes, Joyce Potempa (78 anos) e sua filha Susan Heiss (54 anos). “O filme não é sobre primavera?”, questionou Joyce. “Perfeito, eles devem ter se reunido na praia com todas as pessoas bonitas. Nós ainda pensamos em ir para praia pois achamos que lá não teria ninguém”.


Postado por Tainá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário