domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em show, Selena Gomez promete voltar a se apresentar no País

      


Muitos bastões coloridos levantados e a letra de cada canção na ponta da língua. Mesmo quando a cantora passava a bola para a platéia, os fãs estavam preparados.
Com o mesmo visual com que se apresentou no Rio de Janeiro, Selena conversou com a plateia depois da segunda musica, Hit The Lights. Sem arriscar no português, ela falou: "olá, São Paulo. Eu estou feliz por estar aqui".
Em Spotlight, ela fez sua primeira saída do palco e voltou com uma lanterna, para a coreografia da canção. O clima mudou em When the Sun Goes Down. A cantora, então de vestido vermelho, sentou no meio do palco e começou com baladinhas mais lentas de seu repertório e uma versão de The House That Built Me, de Miranda Lambert.
O show voltou a ficar animado em Falling Down, um dos primeiros hits da cantora. Novamente alto astral, ela foi contagiada pela energia da plateia e em Middle of Nowhere chegou a comandar um instrumento de percussão.
Perto do final, Selena começou a conversar mais com seu público, sempre em inglês. O idioma, contudo, não foi barreira para os fãs teens, que responderam com muita energia quando ela falou. "Eu prometo que vou voltar ao Brasil".
Depois de Naturally, Selena saiu do palco e as luzes se apagaram, mas os fãs sabiam que não tinha terminado. Ainda faltava o hit Who Says e, praticamente em uma só voz, os presentes pediram e Selena voltou para fechar sua apresentação em São Paulo com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário