quinta-feira, 31 de maio de 2012

CH: Celebridades que adotaram um cachorrinho!


A revista Capricho fez uma reportagem sobre os cachorrinhos das estrelas e, Baylor, não podia estar de fora. Confira abaixo:



Conheça os cachorrinhos fofos que foram adotados pelas nossas celebridades favoritas! 

Todo mundo ama cachorros - inclusive as celebridades! Algumas até se engajaram em campanhas de proteção aos animais ou apoiam a adoção de cães e gatos abandonados. Ter um animal de estimação já é muito legal, mas resgatar um cãozinho abandonado, por exemplo, é muito melhor.

Selena Gomez também apoia a adoção de animais e levou para casa Baylor, quando ele tinha apenas dez semanas.

Para conferir a matéria completa clique aqui! 

Postado por Tainá!





Polícia de Los Angeles quer interrogar Selena Gomez & Justin Bieber


Após a confusão criada no domingo, parece que o caso entre o paparazzi com Selena e Justin está longe de acabar. Confira a matéria abaixo:



O chefe do departamento de polícia de Los Angeles quer interrogar Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez, após um fotógrafo alegar que foi atacado por Bieber no shopping mall de Calabasas no último domingo. As autoridades também querem interrogar outras testemunhas.
Em nota divulgada na terça-feira, o chefe do departamento disse que a investigação continuava e que os detetives “estão planejando entrevistas o Sr. Bieber.” Segundo fontes, Gomez também está entre as testemunhas que os detetives querem entrevistar.
Eles estão investigando alegações feitas por um fotógrafo que acusa a estrela do pop de ter batido nele, após o mesmo tirar fotos do cantor e de Gomez no Calabasas Shopping Center.
O fotógrafo reclamou de dor e foi levado para o hospital, onde ele foi tratado e liberado. As fontes, que não podem ser reveladas devido a investigação, contaram que elas estão apenas no começo.
O representante de Bieber não respondeu sobre o caso.

Postado por Tainá!

Selena Gomez gravará novo clipe em breve!


Não, você não leu errado. Ao que tudo indica, Selena Gomez and the Scene terá outro single! E ele provavelmente será My Dilemma, levando em conta todas as dicas que a Rock Mafia já nos deu e agora a notícia da rádio Kiss 95.1 avisando a todos que teremos um novo clipe! Confira: 




Existe algum nome maior no mundo da música do que Selena Gomez no momento? A cantora de “Hit The Lights” está dando a chance para seus maiores fãs terem uma oportunidade única: viajar para LA, conhecer Selena e fazer parte de seu novo clipe!
Durante toda a semana e o fim de semana, Kiss 95.1 estará escolhendo pessoas para curtir com Selena Gomez! É só ficar ligado durante o dia, e quando ouvir a dica, ligue (704) 570-9595 e você poderá vencer!
Mas lembre-se, se você tem menos de 18, mamãe e papai terão que vencer por você. Estamos dando mais essa oportunidade de curtir o VIP com seu artista favorito em cortesia da Hollywood Records e Kiss 95.1!
Lembrando que a promoção só é válida para moradores dos Estados Unidos!

Postado por Tainá!

OBS:O single ainda não está confirmado, mas tudo indica que será My Dilemma.


Selena Gomez dará palestra no festival Cannes Lions



Quase 20 anos de idade e Selena Gomez já está dando palestras. O festival Cannes Lions acontecerá na cidade de Cannes, na França, no dia 21 de Junho. Na mesma palestra também falarão o presidente da Viacom, Philippe Dauman, o presidente da MTV, Stephen Friedman, e o diretor e produtor Jon Chu.

Cada ano, mais de 9000 mil membros da indústria de comunicação ao redor do mundo encontram-se no Cannes Lions para inspirar-se e educar.
Ao redor do mundo há cerca de 2.4 bilhões de “millenials”, a geração que nasceu entre 1980 e 2000. E a influência deles nos negócios de criação talvez supere este número.
Os “millenials” redefiniram o estilo da indústria da música. Eles tiraram a TV e os filmes do cinema e casa para levá-los para qualquer canto de sua vida. Eles conquistaram um papel no processo de desenvolvimento com produtores, e uma audiência de seus artistas favoritos através da medial social.
Os “millenials” possuem um jeito de conseguir o que querem. Como teremos certeza que estamos dando isso a eles?
A Viacom trará destaques da música, televisão e filmes para discutir a geração “millenial”, como eles mudaram a maneira que nós trabalhamos como criadores, como eles estão apagando a linha entre arte e comércio, e reconstruindo a maneira como expressamos nossa criatividade através da mídia.
E o mais importante, o que nós como mídia e compradores precisamos fazer para vencer com essa geração.

Postado por Tainá!

Fonte: SelenaDailyBrasil

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Selena com fãs em clube da Bulgária

Saiu uma nova foto de Selena com alguns fãs (ou seguranças lol) no clube que ela visitou com sua mãe e prima na cidade de Sofia, na Bulgária! Confira:


Postado por Tainá!

Selena e amigas no set de ‘Spring Breakers’

Uma foto pessoal de Selena Gomez e suas amigas Francia, Ashley e Sammy foi divulgada na internet, a foto está com um efeito diferente, portando não podemos ver com clareza onde a ela foi tirada, mas acreditamos que foi na visita em que Ashley fez para Selena no set de ‘Spring Breakers’. Veja:


Postado por Tainá!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Selena e Justin indo jantar em Calabasas, LA


Antes de ir viajar para a Europa Justin fez questão de sair jantar com Selena na noite ontem no distrito de Calabasas. Ironicamente, no mesmo local em que no domingo ele envolveu-se em uma discussão com um paparazzi, porém desta vez eles estavam acompanhados pelo segurança de Justin. Confira as fotos abaixo:
Click to view full size image

Postado por Tainá! Kiss...

Selena durante uma vídeo conferência com a UNICEF



Selena continua ligada com a campanha #SahelNOW da UNICEF! Uma representante da organização postou hoje em seu Instagram uma foto de Selena durante uma vídeo conferência realizada recentemente. Confira:


Click to view full size image
Agora @selenagomez apresentando seu projeto #videoconfSahelNOW

Postado por Tainá!

Selena e Priscilla passeando em Sofia, Bulgária


Foi divulgada hoje o que parece ser a imagem de uma câmera de segurança de um shopping da Bulgária, na “foto” podemos ver Selena, sua prima Priscilla e o seu segurança. Confira:
Click to view full size image

Postado por Tainá!

Selena saindo da festa do produtor de The Getaway

Selena foi vista ontem, 28, saindo da casa do produtor Joel Silver, que realizou uma festa de verão em sua casa de Malibu. Para quem não sabe, Joey é o produtor do filme que Selena acabou de gravar na Bulgária, The Getaway! Confira abaixo: 

Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

 Também havia outras celebridades na festa como: Kate Beckinsale, Gwen Stefani, Robert Downey Jr, Jon Favrea, Josh Hartnett, Tobey Maguire, Courteney Cox, Dianna Agron e outras.

Postado por Tainá!

Sinopse oficial de 'Spring Breakers’


Saiu a sinopse oficial do novo filme estrelado por Selena, 'Spring Breakers’. Confira:


 "Brit, Candy, Cotty e Faith são melhores amigas desde a escola primária. Elas vivem juntas em um dormitório de uma faculdade chata e têm fome de aventura. Tudo que elas têm que fazer é guardar dinheiro suficiente para as férias de primavera para terem a chance de realmente se divertirem. Um encontro casual com o rapper “Alien”, promete providenciar às meninas toda a emoção e excitação que elas poderiam esperar. Com o incentivo de seu novo amigo, logo torna-se claro o quão longe as meninas estão dispostas a ir para experimentar essas férias de primavera que elas nunca se esquecerão."


Postado por Tainá!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Foto: Selena com uma fã em Sofia, Bulgária

Dois dias antes de ir embora da Bulgária, Selena tirou uma foto com uma fã que teve a chance de ver ela na cafeteria em que trabalha! Confira a foto das duas abaixo:
Click to view full size image

Postado por Tainá!

CH faz matéria sobre a confusão entre Justin e o paparazzi...


O site Capricho fez uma matéria sobre a briga de Justin e Selena com um paparazzi. Confira abaixo:

 Justin Bieber e Selena Gomez só queriam ir ao cinema no sábado, mas o passeio acabou se transformando em confusão...



Tudo aconteceu quando o casal deixava um shopping em Los Angeles em uma van, e um fotógrafo chegou perto demais e bloqueou a passagem do carro do astro. Justin se irritou com a atitude do paparazzo e correu atrás dele. No meio da correria, ele até perdeu um tênis e o boné! :O Selena, tadinha, ficou desesperada e correu para acalmar o namorado. Que barraco! 





Uma ambulância e uma viatura da polícia chegaram ao local depois que o casal Justlena já tinha ido embora. Algumas testemunhas disseram que logo depois da briga um advogado se aproximou do fotógrafo e recomendou que ele chamasse a polícia, pois poderia ganhar uma boa grana com a confusão. Oportunista, né?


O que você achou da reação do Justin?


Postado por Tainá!

Fotos recentes


  Oi gente! Hoje separei algumas fotos recentes da Selena para vocês e também da briga que Justin e Selena tiveram com um paparazzi. Então confiram abaixo:



justin bieber selena gomez movies 02
justin bieber selena gomez movies 04justin bieber selena gomez movies 05
justin bieber selena gomez movies 07Justin Bieber selena gomez filmes 10

Postado por Tainá!

Remix de “Hit The Lights” por Jump Smokers


Já foi disponibilizado o remix de “Hit The Lights” pela Jump Smokers. Confira o remix logo abaixo:


Eu amei, e vocês?


Postado por Tainá!

domingo, 27 de maio de 2012

Selena e Justin se envolvem em briga com paparazzi


Parece que realmente uma briga com um paparazzi foi o motivo da última atualização de status da Sel. Justin e Selena tiveram uma briga com um paparazzi que estava insultando o casal, que tinha acabado de sair do cinema. Nela podemos ver Selena tentando acalmar Justin e logo em seguida sendo acalmada por alguns fãs, a atriz chegou até a ir conferir se o paparazzi estava bem. 


Fonte: SGBR


Postado por Tainá!

Selena agradece os fãs via Facebook


Selena postou uma mensagem em seu Facebook, um tanto quanto intrigante. Confiram ela abaixo:


MUITO OBRIGADA a todos meus fãs por sempre me protegerem e estarem lá por mim. Calabasas, não posso agradecer vocês o suficiente. Desculpem eu ter que sair correndo. Amo vocês.

De acordo com alguns tweets parece que ela e Justin foram passear na região de Calabasas e os paparazzis atrapalharam na hora em que os dois estavam dando atenção aos fãs. Porém, nada disso ainda foi confirmado, caso seja, em breve teremos fotos!

Postado por Tainá!

Créditos: SGBR

“O Outro Conto da Nova Cinderela” será exibido no canal SBT essa semana



Na próxima sexta-feira, 01 de Junho, o programa “Tela de Sucessos” irá exibir “O Outro Conto da Nova Cinderela”, protagonizado por Selena Gomez. O filme será transmitido pela emissora SBT às 22h45, pelo horário de Brasília. Revejam o trailer:



Estou louca para assistir, e vocês?
Não esqueçam de anotar em suas agendas!

Postado por Tainá!

Selena posta foto dos bastidores de The Getaway


Mesmo após voltar para os Estados Unidos, Selena não deixou de falar sobre seu próximo filme The Getaway! A atriz acaba de postar uma foto em seu Facebook do diretor conversando com o vilão do filme! 


Click to view full size image
"Courtney (diretor) falando com nosso “vilão"


Postado por Tainá!

Selena e Justin vão almoçar em restaurante japonês



Após abastecer o carro, Selena foi encontrar seu namorado Justin, para almoçar no restaurante japonês Benihana. Confira as fotos abaixo:


Click to view full size imageClick to view full size image

Postado por Tainá!

Selena fica entre os melhores corpos do verão pela revista Woman’s Health



A revista Woman’s Health criou uma matéria com os melhores corpos do verão, e Selena ficou na 6ª posição! Veja o que eles disseram sobre ela:


 “Você nunca iria imaginar que está jovem multi-talentosa tem problemas com fast food. Mas foi isso a levou até o hospital no ano passado. Um ano depois, ela disse que está comendo e se sentindo-melhor! Pequenas mudanças, como a adição de proteína e vegetais fazem toda a diferença.”


 Para ver a matéria completa, clique aqui.


Postado por Tainá!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Selena muda design de seu Twitter divulgando perfume



Hoje (25), Selena Gomez mudou todo o design de seu Twitter para fazer uma divulgação de seu primeiro perfume. O layout ficou maravilhoso! Confira a imagem:


Postado por Tainá!