segunda-feira, 30 de abril de 2012

Selena é eleita a 10ª cantora mais sexy com menos de 25 anos!


A conceituada revista Complex elegue as 25 cantoras mais sexy com menos de 25 anos de idade, e Selena não ficou de fora! Confira o que eles tiveram a dizer sobre ela:


10. Selena Gomez
Idade: 19
Gomez é sem dúvida a única princesa do pop que a Disney pode ter orgulho. Além de fazer parte do seriado Feiticeiros de Waverly Place, vencedor de dois Emmys, Gomez conseguiu uma carreira solo de sucesso com a ajuda de seus fiéis fãs, que tem ela como exemplo desde sua estreia na Disney. Aliás, a cantora, que tem hits de platina como “Naturally” e“Who Says”, é sem dúvida realeza teen, com seu namorado Justin Bieber como o príncipe.




A lista também conta com cantoras como Taylor Swift & Rihanna, confira ela completa clicando aqui.


Postado por Tainá!

Zoe Saldana dá dica para Selena Gomez: “Tenha muito cuidado”


Durante um evento do ano passado a atriz e modelo Zoe Saldana foi questionada sobre qual dica ela daria à Selena Gomez com relação as ameaças de morte. Confira abaixo:


Repórter: Não sei se você ouviu que a Selena Gomez recebeu ameaças de morte. Como uma latina, qual é o conselho você daria para ela com relação a isso.
Zoe: Eu acho que como uma pessoa, para ter muito cuidado. E eu sinto que é importante para os fãs e as pessoas lembrarem que mesmo sendo famosa, umas mais que as outras, nós somos seres humanos, merecemos ter privacidade e respeito. Mas é claro que segurança deveria ser o ponto principal.
Repórter: Nós agradecemos, obrigada.



Postado por Tainá!


Tradução-SGBR

Selena and Mandy...

Como vocês já sabem, está chegando o Dia das Mães, então pensei em procurar algumas fotos de Selena com sua mãe Mandy para mostrar para vocês. Confira abaixo as fotos:










Postado por Tainá!

Demi Lovato fala sobre sua amizade com Selena para revista da Argentina


Em sua passagem pela América do Sul, Demi Lovato foi entrevistada pela revista Popstar da Argentina e uma das perguntas foi sobre sua amizade com Selena. Confira:


Popstar: Selena ainda é uma das suas melhores amigas?
Demi: Sou muito sortuda em ter gente como ela em minha vida. Eu e a Sel somos amigas faz muito tempo, mas por causa de nossas agendas não conseguimos nos ver direito. De vez em quando, uma liga para a outra e propomos nos encontrar para contar as novidades.



Fonte: DemiLovato.com.br 


Postado por Tainá!

Selena Gomez avança de fase no Fashion Faceoff do ClevverTV


Há cerca de um mês atrás Selena Gomez passou de fase na competição de moda, Fashion Faceoff, do canal ClevverTV. E agora é hora dos Selenators votarem novamente! Selena está competindo nesta fase com Kristen Stewart! Veja o vídeo e as comparações de estilo.


Para votar você tem que deixar um comentário nos comentários do vídeo no YouTube Temos até o dia 5/5 para votar.

Postado por Tainá!

Entrevista de Selena Gomez para a “Rádio Disney” & “Saturday Night Online”


Confira nesse post duas entrevistas que Selena deu recentemente para a Rádio Disney nos bastidores do Dancing With The Stars e também para Saturday Night Online.



Radio Disney interviews Selena Gomez
Na entrevista da Rádio Disney, eles falam sobre o dueto com a Selena, sobre “Hit The Lights”, que Selena já teve 7 hits em primeiro lguar na radio disney, e que pra ela é super importante porque foi o primeiro lugar em que eles tocaram as musicas dela.

Saturday Night Online interviews Selena Gomez

Na entrevista do Saturday Night Online, eles conversam sobre o show surpresa para o “GO Vevo”, como ela arruma tempo para o namoro, falam sobre Spring Breakers, ela comenta sobre The Getaway, porém sem detalhes e ela também comenta sobre Love You Like A Love Song em Glee, que ela está muito feliz que Lea Michele represente sua música no seriado e sobre outros assuntos.


Postado por Tainá!

Processo pede que Selena Gomez pague 1 milhão de dólares



Parece que o nome da senhorita Selena Gomez foi adicionado a um processo por plágio que pede 1 milhão de dólares.
A cantora de 19 anos está sendo processada sob a alegação que o refrão de sua canção “A Year Without Rain” é uma cópia da música de 2005 chamada “Buy A Dog” da banda Luce.
Os membros da banda Tom Luce, Brian Kroll, Matt Blackett, Lawrence Riggs também estão processando os co-escritores Lindy Robbins e Toby Gad. Courthouse News conta que “a melodia do refrão é idêntica” e que a canção, Buy a Dog, ficou no 1º lugar em várias rádios ao redor dos Estados Unidos, incluindo WRLT em Nashville e KFOG em São Francisco, nas duas o single ficou entre as 10 músicas mais tocadas do ano de 2005.
Os representantes de Selena ainda não comentaram sobre o assunto.

Matéria por GossipCenter.

Postado por Tainá!

OBS: Desculpa por não postar nada, isso ocorreu pois eu fui passar o fim de semana na casa de parentes.
Beijos....<3

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fotos recentes!


 Já faz semanas que não coloco fotos recentes da nossa Selena. Então confira algumas fotos recentes da diva abaixo:









Postado por Tainá!



CH:O que rolou de mais legal no Instagram dos famosos nesta semana


O site Capricho fez uma matéria sobre o Instagram dos famosos e Selena Gomez não podia estar fora! Então confira abaixo:

Selena Gomez atualizou seu Instagram com uma foto em que aparece sentada no colo da mãe. "Mamãe acha que eu estou muito grande pra sentar no colo dela….Nunca", escreveu Sel. Fofa, né? A cantora também compartilhou uma foto de um "dia de mulherzinha" que teve com algumas amigas, entre elas Taylor Swift. O encontro foi marcado por muita música, dança e cupcakes!


Para conferir a matéria completa clique aqui!


Postado por Tainá!

Q&A da Selena com o myStyle!



Selena Gomez já alcançou sucesso na TV, música e moda, mas agora a jovem de 19 anos está se inserindo no mundo dos perfumes. Sua primeira fragrância, Selena Gomez, chega às lojas da Macy’s em maio, e o myStyle conversou com ela para descobrir mais sobre o perfume, a opinião de seu namorado Justin Bieber e sua filosofias atuais de moda.

PROJETO DOS SONHOS: Eu não tinha nem ideia do que era necessário para criar um perfume. Eu amo fragrâncias. Eu tenho mais de 20 na minha casa e, quando eu era mais nova, eu ganhava os perfumes deluxe da Mary Kate e Ashley Olsen todo Natal. Eu tive tudo isso, sempre foi algo que eu quis fazer e eu encontrei as melhores pessoas para me ajudar.

A OPINIÃO DOS FÃS: Eu sentei por três horas e cherei todas as notas possíveis para criar a fragrância. Nós diminuímos para 20 e, [então], eu tive o envolvimento dos meus fãs. Por meses, eu fiz uma campanha online, onde meus fãs puderam montar tudo e nós finalmente escolhemos 12 deles de todas as partes do mundo para vir a Nova Iorque comigo. Nós tives três frascos diferentes e experimentamos cada uma das fragrâncias juntos, e eles me ajudaram a criar tudo.

PERFUME SENSACIONAL: Eu descrevo como delicioso. É romântico. Não é forte de mais. Simples!

NOTAS SOBRE NOTAS: Minha mão realmente gosta. Ela é tão honesta comigo – ela vai me dizer que não gosta das minhas roupas ou do vestido que eu usei, mas ela usa o perfume todos os dias. Então, eu queria ter certeza que era algo que agradasse a todos, que é não sobre uma foto minha na caixa. Eu queria que fosse sobre a fragrância.

TRABALHO LABIAL: O frasco foi realmente a parte mais difícil, porque eu queria que ele fosse alto. Eu gosto do fato de ele se destacar, porque eu sempre pego os mais altos pela manhã. O design é quase como um vestido, então me representa no tapete vermelho. Os lábios [no topo] são tão divertidos! Faz a embalagem parecer mais jovem e você pode bricar com eles. Eu ficou entediada e brinco com as coisas, então é perfeito.

TAYLOR SWIFT DIZ: Ela experimentou a minha e amou, o que foi ótimo, porque é bom ter a sua aprovação.

BENEFÍCIOS DO NAMORADO: [Justin] gosta bastante. Tudo o que eu faço é inspirado em alguma coisa, seja isso ele, minha família ou meus fãs. Tem um pouco de mim em tudo que eu faço.

FILOSOFIA DE ESTILO: Clássica. Eu sempre opto por conforto. Eu amo fazer coisas que são confortáveis e acessíveis para todos usarem, mas não vale a pena se vestir para outras pessoas pois isso é cansativo. Apenas se vista para si mesmo.

ESTILO DE VERÃO: Eu gosto muito de shorts. Eu não gosto de coisas apertadas no verão. É muito quente então eu gosto de coisas soltas.

DESIGNERS FAVORITOS: Marchesa e Christian Cota. Eles são muito femininos, bonitos e esvoaçantes.

Matéria por: myStyle

Postado por Tainá!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Ela é a melhor amiga que qualquer um poderia pedir” diz Taylor Swift sobre Selena


A nova edição da revista Capricho traz Taylor Swift na capa e uma entrevista muito interessante em que ela fala sobre sua amizade com Selena de uma maneira bem especial! Confira abaixo:


Capricho: Você tem muitas amigas famosas. Mas quem é sua melhor amiga mesmo?
Taylor: É impossível escolher uma só. Estou me sentindo tão próxima de todas! O meu grupo de melhores amigas inclui Selena Gomez, a Emma Stone, a Dianna Agron e a Abigail, minha amiga do colégio.

Capricho: Por que a Selena é tão especial pra você?
Taylor: Ela é, de verdade, a melhor amiga que qualquer um poderia pedir. É muito confiável, nunca julga você e sabe te ouvir como ninguém. Nós somos amigas há quatro anos e ela passou por tanta coisa comigo que posso falar que somos quase irmãs. Além disso, a Selena dá presentes incríveis! Quando está viajando ou gravando um filme e encontra algo de que eu vá gostar, ela compra pra me dar. Isso é uma das coisas mais doces sobre ela. É fofo demais.

Capricho: Qual foi o presente mais legal que você já ganhou dela?
Taylor: Ela me deu um relógio uma vez! É lindo e bem antigo. Coloquei na entrada da minha casa, para me lembrar todos os dias de como ela é boa com presentes!

Postado por Tainá!


Selena posta foto sentada no colo de Mandy em seu Instagram


Selena está realmente aproveitando para passar um tempo com sua família antes de viajar para Bulgária (pois não sabemos se Mandy irá junto!). Ela acaba de postar em seu Instagram uma foto com sua mãe, Mandy.


EN: Momma thinks I’m too big to sit on her lap… Never
PT: Mamãe acha que eu estou muito grande pra sentar no colo dela….Nunca


Postado por Tainá!

Selena fala sobre sua nova foto no Facebook & ícone do Twitter


Selena iria escolher uma das fotos enviadas para a campanha #SahelNOW como sua foto de capa no Facebook e ícone no Twitter. Confira o que ela disse sobre a escolhida desta semana:

Facebook
EN: Thanks to all my fans who support @UNICEF USA and kids in the #SahelNOW with their pics! There were so many great ones this week, but Jessica K. got the most likes and shares. Congrats! Check out the top 5 winners in my cover photo and all the entries here.
PT: Obrigada a todos meus fãs que apoiam a @UNICEFUSA e as crianças do #SahelNOW com suas fotos! Tivemos várias ótimas nesta semana, mas Jessica K. recebeu o maior número de “curtidas” e foi a mais compartilhada. Parabéns! Chequem o top 5 na foto de capa e todas as fotos enviadas aqui.
Twitter
EN: Thx to all my fans pics for @unicefusa & kids in #SahelNOW! @gomezlovatoarmy got the most likes. She’s my icon 2day!
PT: Obrigada a todos meus fãs por enviar as fotos para a @unicefusa do #ShanelNOW! @gomezlovatoarmy recebeu o maior número de “curtidas”. Ela será meu ícone por hoje!

Postado por Tainá!

Justin Bieber fala sobre Selena para o Belfast Telegraph


O jornal Belfast Telegraph entrevistou Justin e o questionou sobre um possível casamento. Confira o que ele teve a dizer sobre isso:


Justin Bieber é muito romântico e está em um namoro com Selena Gomez há mais de um ano, o boato de um noivado é bastante recente e já foi desmentido por Scooter Braun.
Parece que Justin não quer casar tão cedo. “Não, eu sou muito jovem”, disse ele ao jornal francês Le Parisien. “Um dia eu vou me comprometer desse jeito, quando eu encontrar a pessoa certa, daqui a uns 5 ou 10 anos. Isso não significa que Selena não seja a pessoa certa, porém, ela vai me matar se eu disser isso”, completou o cantor.
Justin ainda falou sobre como é ter um relacionamento tão público, “Sim, não é fácil ser tão jovem e ter uma relacionamento tão público. Mas eu sou uma personalidade pública, era o que eu queria, então eu tenho que lidar com isso”.

Postado por Tainá!

Instagram: Selena faz cupcakes com Taylor Swift!


Após um dia corrido, Selena aproveitou a noite para fazer cupcakes com suas amigas, Taylor Swift & Ashley Cook! Confira o que ela teve a dizer sobre isso em seu Instagram:


EN: Because you need a best friend that’s sings beautifully, another best friend to dance with you and another to listen. Oh and cupcakes… Cupcakes
PT: Porque você precisa de uma melhor amiga que cante lindamente, uma melhor amiga para dançar com você e outra para ouvir. Oh e cupcakes…cupcakes

Postado por Tainá! KISS<3