quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selena Gomez não pode ir a eventos com Justin Bieber


Selena Gomez foi proibida de comparecer à festa do Oscar, da Vanity Fair, no domingo, na companhia do namorado Justin Bieber. Segundo a imprensa americana, os representantes da cantora querem desvincular o nome dela ao do cantor canadense.

De acordo com o site HollywoodLife, Justin não a acompanhou não porque seu namoro está em crise, e sim porque a equipe da atriz e cantora a convenceu de usar o evento como estratégia para promover sua carreira.
 
"A equipe de Selena não quer que ela seja conhecida como 'a namorada de Justin Bieber', mas sim como uma atriz e cantora, uma artista", disse uma fonte à publicação.
 
Bieber não foi à festa, mas aproveitou o domingo para passar a noite num estúdio, trabalhando em seu próximo álbum.
 
"Existe hora para brincar e existe hora para trabalhar duro e dar o próximo álbum aos meus fãs", tuitou o artista no domingo.
 
"Até lá. #STUDIO #BELIEVE", ele acrescentou.

Postado por Paula <3 ( Tadinhos )

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vídeo legendado: Selena Gomez durante a preparação final de seu perfume!



Selena fala sobre seu nove perfume que deve ser lançado em Maio. No vídeo você verá ela falando sobre a fragrância, sobre o frasco e é claro conhecendo as vencedoras da promoção:



Postado por Tainá!

Videoclipe de “Naturally” ultrapassou a marca das 150 milhões visualizações!



Finalmente, o segundo single da banda Selena Gomez and The Scene, “Naturally”, pertencente ao album Kiss & Tell, ultrapassou a marca das 150 milhões visualizações no canal oficial VEVO, do site YouTube, mantendo-se no pódio, sendo o videoclipe mais visto da banda até o momento. A canção é responsável pelo reconhecimento de Selena Gomez na mídia, portanto possui extrema importância em sua carreira musical. Vamos comemorar esta meta assistindo ao vídeo novamente? Reveja-o abaixo:



Postado por Tainá!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Justin e Selena são vistos na locadora esta tarde...!

Clique para ver a imagem em tamanho grande

Justin e Selena foram vistos esta tarde na locadora Blockbuster. A única foto mostra Selena pegando algo no banco de trás do carro de Justin, enquanto o mesmo dá autógrafos para alguns fãs.
Eles estavam acompanhados do segurança do Justin, Moshe.


Postado por Tainá!

Fotos: Selena na festa pós-oscar da Vanity Fair!

Vamos ver algumas fotos de Selena Gomez no evento pós-oscar feito pela Vanity Fair. Confira abaixo:

    


Além disso, Selena Gomez também publicou uma foto em seu instagram ao lado de Lily Collins. Confira:




EN.: Yep. Classy gals chillen at the Vanity Fair Oscar party
PT.: Sim. Elegantes garotas relaxando na festa do Oscar da Vanity Fair



Postado por Tainá!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Selena explica o significado de sua tatuagem para o Acess Hollywood



Selena Gomez explicou para o Acess Hollywood o significado de sua tatuagem na noite no evento pré-Oscar que aconteceu na última sexta-feira (24). Confira abaixo:


-Você fez uma nova tatuagem em seu pulso direito.
Selena: Sim, eu fiz.
- Posso ver? 
Selena:É claro.É uma nota de música. Todo mundo pensou que era um coração por algum motivo, mas a música é uma grande influência em  minha vida. Eu fui nomeada depois de uma grande cantora. Eu sou uma cantora e existe um monte de outras razões pessoais.
- E você também teve um Dia dos Namorados bem legal.
Selena: Eu fui para Disney. Foi maravilhoso, passei o dia na Disney com amigos e a família. Foi divertido.
- E você também ganhou um anel? É um anel novo?
Selena: Não, esse anel é como um anel de amizade. É por diversão.
- E tem um J nele?
Selena: Sim.
- Do Justin?
Selena: Sim, foi um presente.
- Posso ver?
Selena: Não, você verá nas fotos. Eu fico com vergonha.
- Quão é importante esse evento?
Selena: Eu vim no ano passado, no ano passado foi um pouco diferente. Obviamente é muito importante, pois eu amo estar no mesmo lugar que todas essas atrizes incríveis. E é legal comemorar todas as mulheres, esse ano teve várias mulheres fortes nos filmes.
- Qual  a melhor parte de estar em lugar com essas pessoas talentosas?
Selena: Me deixa nervosa, intimidada. Mas todas elas são muito queridas e todas que conheci foram ótimas. Todas aqui merecem isso.
- A Gwyneth é a anfitriã, você a conheceu?
Selena: Sim, foi bem rapidamente, ela provavelmente nem recorda. Mas ela foi querida, super educada. Estou feliz que ela esteja fazendo isso.


Postado por Tainá.








Rádio Disney entrevista Selena Gomez...



Selena Gomez já passou pelo Brasil, e a Rádio Disney aproveitou a oportunidade e entrevistou a nossa diva.
Confira:

Rádio Disney: Essa é a primeira vez que você toca no Brasil?
Selena Gomez: Sim.

Rádio Disney: E como você se sente?
Selena Gomez: Me sinto bem. Tanto no Twitter quanto no Facebook sempre recebi muitas perguntas sobre vir ao Brasil, então é gostoso finalmente poder estar aqui com os meus fãs. Tem sido uma experiência legal.

Rádio Disney: No ano passado você esteve no Brasil, passeando. Como foi isso?
Selena Gomez: Foi bom, foi legal, os fãs foram muito gentis, fomos visitar alguns pontos turísticos, algumas praias.

Rádio Disney: Você acaba sendo um modelo para outras pessoas. Como você lida com essa responsabilidade?
Selena Gomez: Eu... Eu vivo um dia depois do outro, eu sou humana, não sou perfeita, eu cometo erros, mas eu estou descobrindo quem eu sou, gosto do que estou fazendo, eu amo os meus fãs, e isso é importante...

Rádio Disney: E quais são os seus planos para este ano?
Selena Gomez: Depois que eu terminar essa turnê pela América do Sul eu vou dar um tempo da música e vou fazer 2 filmes, e estou muito animada com isso. 


Rádio Disney: É verdade que você vai produzir um filme também?
Selena Gomez: Tem alguns projetos dos quais eu participo... Quem produz é a minha mãe, ela é, sem dúvidas, muito mais a produtora do que eu, e ela está me ajudando a entender tudo o que acontece nos bastidores.

Rádio Disney: Se você tivesse que escolher outra carreira que não fosse a de atriz e cantora, o que seria?
Selena Gomez: Provavelmente... Eu amo moda, eu adorei criar minhas roupas e a linha de roupas que eu lancei em julho, nos Estados Unidos, é muito especial. Então provavelmente seria isso que eu faria.

Rádio Disney: Deixe um recado para os ouvintes da Rádio Disney!
Selena Gomez: Obrigada por serem tão pacientes e terem me esperado. Estou muito feliz de estar aqui e espero que todos curtam o show.

Entrevista realizada antes do show de Selena em SP.


Postado por Taina<3


When The Sun Goes Down vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo!




     O terceiro álbum de Selena Gomez and the Scene, ficou em 40º entre os CDs mais vendidos no mundo todo!When The Sun Goes Down vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo, sendo que cerca de metade das vendas veio apenas dos Estados Unidos.

No Brasil, o CD já recebeu certificado de ouro, que tal fazer ele tornar-se platina? Compre já o seu!
Para conferir a lista completa, clique aqui.

Postado por Tainá...!


Selena explica nova tatuagem e fala sobre seu anel dado por Justin Bieber!



Confiram abaixo uma matéria publicada pelo Access Hollywood, que entrevistou Selena ontem no The Fifth Annual Women in Film em Los Angeles, onde ela explicou sobre sua nova tatuagem e falou um pouco mais sobre seu anel dado pelo seu namorado, Justin Bieber:



Selena Gomez foi flagrada recentemente com uma nova tatuagem em seu pulso direito.
Embora amplamente relatado de que seria um coração, a estrela de 19 anos de idade informou ao Access Hollywood que, na realidade, a tatuagem é uma nota musical, feita em homenagem ao seu amor pela música.

“É uma nota de música”, disse Selena ao Access Hollywood sobre sua nova tatuagem, na festa pré-Oscar The Fifth Annual Women in Film, em Los Angeles nesta sexta-feira.

“Todo mundo pensou que era um coração por algum motivo, mas a música é uma grande influência em minha vida.”

“Eu fui nomeada depois de cantora. Eu sou uma cantora e existem um monte de outras razões pessoais”, explicou ela. “Então, é isso que eu tenho.”

Além de sua tatuagem, a cantora de “Love You Like A Love Song” foi flagrada com uma outra coisa em sua mão – um anel cravejado de diamantes em forma de “J”, levando alguns a questionar se ela e seu namorado Justin Bieber estariam noivos.

“Não, não. É quase como um anel de amizade”, Selena disse ao Access Hollywood sobre as implicações com seu anel. “É apenas por diversão.”

Quando lhe pediram para mostrar as jóias, a ex-queridinha da Disney de repente abaixou sua mão como um súbito caso de medo do palco, dizendo: “Não! Você verá em fotos!”

“Eu fico nervosa”, acrescentou com uma risada.


Postado por Tainá!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Site beneficiente leiloa dia VIP no set de Spring Breakers!



O site da instituição Theatre Action Project, que incentiva projetos ligados à arte em comunidades carentes americanas, lançou hoje um leilão virtual que consta como prêmio um dia VIP no set de Spring Breakers, o novo filme da Selena, em St. Petersburg, na Flórida.

Além de conhecer as estrelas, pode-se almoçar com os produtores e até ser um figurante durante a produção. Contando com pacotes de dois dias com hospedagem grátis, os lances começam a partir de 1500 dólares. O pacote não inclui passagens aéreas.
Para mais informações sobre como lançar, clique aqui.

O que podemos analisar pelo site são informações relacionadas ao filme. Além da locação, sabemos que ele deve começar a ser filmado antes do dia 9 de março e que os atores terão filmagens revezadas, o que indica que Selena não deve passar os próximos dois meses inteiros na Flórida. O que já sabíamos é que as filmagens devem acabar no meio de abril, devido ao início das filmagens da 3ª temporada de Pretty Little Liars, que conta com a participação da atriz Ashley Benson.

Postado por Tainá!

Alfredo Flores posta foto com selena e ashley



   Durante o verão dos EUA, enquanto Selena estava em Nova York com sua turnê, Selena foi á um Serendipity, uma sorveteria de Nova York. Sel estava junto com, Alfredo Flores e Ashley Cook. Alfredo postou esta foto no seu aplicativo Instagram.


 IN; #TBT Last Summer at Serendipity with @selenagomez and @ashley_cook! Miss these days. #WOTN
PT: #TBT No último verão na Serendipity com @selenagomez e @ashley_cook! Sinto falta desses dias. #WOTN


Postado por Tainá!

Conheça a “Dream Out Loud”, linha de roupas de Selena Gomez que virá para o Brasil em Junho!




Em Junho de 2012, após 2 anos de espera, a linha de roupas de Selena Gomez entitulada Dream Out Loud, chegará em todas lojas do supermercado WalMart no Brasil!

A linha que tem como designer o americano Tony Melillo, foca em roupas confortáveis, divertidas e sustentáveis, elas são ecologicamente corretas e parte do dinheiro arrecadado com suas vendas é doado a instituições de caridade, como a UNICEF.

Selena teve a iniciativa de criar sua linha após ver que uma fã que foi atrás de roupas parecidas com a da cantora, para se parecer com ela. Por isso, ela faz questão de reforçar que sua linha foi feita para seus fãs e que quer proporcionar roupas para que os fãs montem seus próprios looks, sem deixar o lado confortável e fashion de lado. Além de roupas, a marca possui acessórios como brincos, pulseiras, colares, bolsas, chapéus e óculos de sol!

Nos Estados Unidos a linha é vendida nos supermercados Kmart (não se assuste, nos EUA é muito comum ver linha de roupas famosas em supermercados), aqui no Brasil ela será comercializada na rede de supermercadosWalMart (clique aqui para ver se você tem uma loja em sua cidade), ainda não sabemos se ela será vendida também pelo site do mercado. Assim como nos EUA, a linha não deverá ser cara em nosso país! Então não se preocupe Dreamer, vá juntando seu dinheiro desde já, escolha suas peças favoritas e corra comprar assim que a marca lançar em Junho!

Para ver algumas peças e algumas coleções passadas, clique aqui!


Postado por Tainá!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selena Gomez sente falta de Os Feiticeiros de Waverly Place

 

  Selena Gomez, assim como nós, já está sentindo falta de Os Feiticeiros de Waverly Place. O último episódio da série foi ao ar no Brasil em janeiro deste ano.


Em entrevista ao site Daily Star, Selena contou que já está sentindo falta das gravações e do elenco.
" Sair da série foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que enfrentar na minha vida. Eu amo todo mundo envolvido com ela. Amo todo mundo do elenco e da produção. Todos me ajudaram a crescer e me tornar quem eu sou hoje. Eu vou realmente sentir falta de tudo isso", contou a diva.



Postado por Tainá...<3


Selena Gomez, Justin Bieber e Ashley Tisdale participam de clipe


. Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale participam de clipe
É isso mesmo! Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Carlos Pena, do Big Time Rush, estão numa versão toda engraçadinha e do vídeo "Call Me Maybe", da cantora canadense Carly Rae Jepsen. No clipe, você vê os cantores dublando a música e se divertindo muito.
Assista o vídeo deles abaixo:
Postado por Paula *o* ( Desculpe não ter escrito nada esses dias, não pude entrar ).

Selena Gomez lançará novo perfume


Foram selecionadas dez pessoas que viajaram com a cantora para Nova York, e puderam conhecer e dar suas opiniões sobre os aromas da fragrância.
Depois do fim de mais uma turnê de sucesso da cantora Selena Gomez, ela volta seus pensamentos para o lançamento de sua nova fragrância.
A elaboração do perfume aconteceu com a parceria da cantora e atriz com um grupo de seguidores no Twitter, além do laboratório Givaudan, empresa de Nova York.
Foi através de um concurso  que a namorada do astro Justin Bieber decidiu, com a ajuda de seus fãs, qual seria o aroma final do seu novo perfume.
Para Selena Gomez, o aroma de seu novo perfume deveria ser algo “sofisticado e romântico ao mesmo tempo”.
Ela também comentou que gosta de “fragrâncias frutais, divertidas, mas queria algo mais ‘intoxicante’”.Depois do fim de mais uma turnê de sucesso da cantora Selena Gomez, ela volta seus pensamentos para o lançamento de sua nova fragrância.
A elaboração do perfume aconteceu com a parceria da cantora e atriz com um grupo de seguidores no Twitter, além do laboratório Givaudan, empresa de Nova York.
Foi através de um concurso  que anamorada do astro Justin Bieber decidiu, com a ajuda de seus fãs, qual seria o aroma final do seu novo perfume.
Foram selecionadas dez pessoas que viajaram com a cantora para Nova York, e puderam conhecer e dar suas opiniões sobre os aromas da fragrância.
Para Selena Gomez, o aroma de seu novo perfume deveria ser algo “sofisticado e romântico ao mesmo tempo”.
Ela também comentou que gosta de “fragrâncias frutais, divertidas, mas queria algo mais ‘intoxicante’”.

 Escrito por Paula *o* ( Desculpe eu não postar nada esses dias, não pude entrar no computador).

Casais mais famosos do Mundo!




O site Terra fez uma matéria sobre os casais jovens mais famosos do mundo. É claro, que nosso casal favorito, Jelena, não ficou de fora da lista, eles estão ocupando o primeiríssimo lugar. Confira:

A revista Teen Vogue elegeu Justin Bieber e Selena Gomez como o casal jovem mais famoso do mundo. A carisma dos dois adolescentes que cativou milhões de fãs em todo o mundo.

Postado por Tainá...<3

Fotos de Selena assistindo um show de Tango e saindo ao Jantar com Amigos

Selena e suas dançarinas tiveram a chance de assistir uma apresentação de tango no Rojo Tango em Buenos Aires, porém, as fotos desse momento só saíram agora! Confira:

E ontem, 22, Selena saiu para jantar com alguns amigos em Hollywood.

Postado por Tainá!


Love You Like a Love Song alcança sua melhor posição no Hot 100 da Billboard!




   Love You Like a Love Song, que já havia ultrapassado Who Says e Naturally em número de vendas, consegue um feito ainda maior 35 semanas após seu lançamento! O single alcançou nesta semana sua melhor posição no Hot 100 da Billboard, a 22ª posição, sendo assim a melhor posição do single no chart!

Vale lembrar que caso ele venda mais de 200 mil cópias será certificado dupla platina! Este é o single que mais vendeu cópias em dois anos e meio para a gravadora Hollywood Record!

Postado por Tainá!

Rumor: Nova foto rara de Selena Gomez?

Surgiu no Tumblr uma foto que os fãs alegam ser de Selena Gomez. Usamos a palavra “alegam”, pois podemos ver que caso seja a cantora, ela está um pouco diferente. Veja abaixo:





Postado por Tainá<3







Nova entrevista de Selena Gomez para o DigitalSpy



Com apenas 19 anos, Selena Gomez atrai os olhos do mundo com cada movimento. Desde sair com seu namorado Justin Bieber até passar pelo tapete vermelho em alguns dos eventos mais glamurosos, a cantora e atriz nunca está longe de um fotógrafo. Em nossa entrevista exclusiva, Gomez revela seu interesse na moda, como ela coisa de manter as coisas simples e o que ela realmente pensa quando é fotografada sem maquiagem. (Clique em Leia Mais para ler a entrevista completa).



Selena, Você é uma fã da moda?
Sou uma grande fã! A moda é tão divertida. Eu gosto de me vestir e fazer coisas diferentes com meu guarda-roupa. Eu tento ser diferente sempre que posso.

Você sente uma pressão para usar as roupas mais legais?
Para ser honesta, eu sinto que sou sortuda, porque não sinto que preciso ser linda para ninguém além de mim. Eu não uso roupas ou vestidos porque acho que vou entrar na lista das mais bem vestidas das revistas. Eu realmente não poderia me importar menos com isso.

Com o que você se importa se tratando de moda?
Contanto que eu me sinta bonita e confiante com o que estou fazendo, é isso que realmente importa para mim. Eu acho que dei sorte, pois minha mãe me ensinou isso e foi desta maneira que eu cresci.

Postado por Tainá...!

OMG! Selena Gomez fez uma tatuagem em seu pulso direito



   Após fazer várias tatuagens de henna, Selena Gomez resolveu fazer uma definitiva! A cantora foi com Justin e a família do cantor até o estúdio Under The Gun em Hollywood para fazer um coração pequeno em seu pulso direito! O nome do tatuador é Louie Gomez, mesma pessoa que tatuou o pai de Justin, Jeremy!Confira a foto:



Postado por Tainá!



Em entrevista à OK! Magazine, Selena Gomez fala sobre namorar Justin Bieber e se manter fiel a si mesma

           


Ela pode até estar namorando a maior superestrela do mundo atualmente, mas isso não significa que ela deixou de ser quem é.

Selena Gomez contou com exclusividade pela primeira vez como ela faz para se manter leal a quem ela realmente é e nunca se conformando com o que os outros esperam dela.

Mesmo tendo tanto sucesso no amor, Selena diz que nunca foi boa em dar conselhos sobre romance a seus fãs. “Sou realmente ruim em dar conselhos. A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que não vale a pena fingir ser alguém que você não é.
“Me conformei em estar com caras de que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja, mas não é legal fingir ser quem você não é.”

Ela diz ser sempre “completamente honesta” com Justin, acrescentando que ela tem uma atitude “ou você gosta de mim pelo que eu sou, ou não goste de mim” com os homens – que Justin claramente ama!
Ela disse: “Você acaba sendo realmente infeliz se se conformar em ser assim. Eu sou bem mais direta agora… é melhor ser honesta e descobrir a verdade que fingir ser algo que você não é. Não faça isso!”
Selena é constantemente cercada pelos paparazzi, e enquanto admite ficar um pouco irritada com todos os flashes, conta que entende o porque de eles terem de fazer isso – mesmo não respeitando essa atitude.

Ela diz: “Eles me seguem quando estou viajando, ficam esperando do lado de fora da minha casa… Eles estão sempre por perto. Para ser honesta, não respeito essa atitude. Entendo o que eles fazem e compreendo, mas não os aprecio por isso.
“Sinto que sou bastante aberta com os meus fãs, mas também gosto de guardar certas coisas para mim mesma. Há coisas que só dizem respeito a mim e a mais ninguém.”

A estrela de 19 anos admite enfrentar “muita pressão” em sua carreira, mas ao ver rumores falsos e notícias desrespeitosas online, tenta focar no que realmente importa.
“Eu tento evitar as fofocas, mas é algo inevitável. As fofocas estão em todos os lugares! Tem momentos em que leio coisas que me machucam, não na maioria do tempo, eu não cerco minha vida com revistas ou internet.”

Nota: Essa revista é famosa por criar notícias irreais, portanto, nem tudo que foi escrito acima é necessariamente verídico.


Postado por Tainá...!



Novas Fotos de Jelena na festa PÓS -Oscar 2011

   No começo de 2011, logo que Justin e Selena resolveram assumir o namoro, eles foram juntos para a festa Pós-Oscar da Vanity Fair, e só agora, um ano depois do evento, foiram divulgado umas fotos pessoais do casal na festa. Confira:




Postado por Tainá :D

Love You Like A Love Song está quase virando platina dupla!



  O maior single da banda Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, está quase virando platina dupla por suas vendas digitais nos Estados Unidos, segundo o @JustADisasterx. Confira:



EN.: Love Song has sold 1,790,584 copies in the U.S so far becoming Selena’s best selling single in the U.S beating Naturally: 1,743,566 copies
PT.: Love Song vendeu 1.790.584 cópias nos Estados Unidos tornando-se o single vendido de Selena nos Estados Unidos, batendo em Naturally: 1.743.566 cópias
EN.: Love Song only needs to sell a little over 200k to go 2x platinum and is expected to go 2x platinum by April.
PT.: Love Song só precisa vender um pouco mais de 200 mil para virar 2x platina e é esperado que vire platina dupla em Abril.

  Love You Like A Love Song não passou a ser somente o maior single da banda, o single também passou a ser o maior single da Hollywood Records em três anos!


Parabénssssss, Selena Gomez & The Scene!


Postado por Tainá...!







Selena confirma: “Dream Out Loud” está chegando no BRASIL!

      

   Selena Gomez acabou de confirmar em seu facebook a vinda de sua linha, Dream Out Loud, no Brasil em Junho! Confira:


EN.: Brazil– Dream Out Loud is coming to Walmart Stores in June. Let me know what pieces your looking most forward too, I can’t wait for you to see it.
PT.: Brazil– Dream Out Loud está chegando nas lojas Walmart em Junho. Me digam quais peças vocês querem ver, eu mal posso esperar para vocês verem isso.

   A lojas físicas da “Walmart Stores” está localizada em várias capitais do país e também está disponível para a venda online através do site: www.walmart.com.br

   A linha também será lançada em Junho no México!

Postado por Tainá!

Vote na Sel como cantora Favorita!

          

   A rádio XL 106.7 fm de Orlando está fazendo uma votação para escolher o melhor ídolo adolescente do momento. Selena passou pela banda The Wanted e está na final concorrendo com Demi Lovato! No momento ela está vencendo, mas precisamos aumentar essa diferença!
Vamos ajudá-la a vencer esta competição, clicando aqui! não se esqueça de votar na Selena Gomez. 

Postado por Tainá...*--*


Selena é indicada a 3 Categorias no KCA do Reino Unido




   Selena Gomez está em todas as listas da atualidade; e com certeza, KCA – Kid’s Choice Awards – não pôde ficar de fora da lista enorme de votações de Selena. Desta vez, Gomez foi indicada com Os Feiticeiros de Warvely Place, como Melhor programa de TV, Melhor cantora e Melhor Atriz. Selena Gomez também foi indicada 3 vezes no KCA dos EUA.
Ainda não se sabe em que dia ocorrerá o KCA UK, e nem que dia as votações estarão abertas.

Postado por Tainá!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Enquete!



Oi selenáticos  e selenators, colocamos uma nova enquete com o titulo "Qual é o melhor look de Selena", e você pode responder que gosta mais dela com cabelo longo, curto, com mechas, nenhum deles ou acha ela é linda de qualquer jeito.


Não esqueçam de votar, a enquete fecha dia 30/03 ás 22:00.


O resultado da enquete anterior com 100% dos votos foi que ela é ótima em tudo!


Postado por Tainá!

Confira a entrevista de Selena Gomez para o Evening Standard...



    Selena Gomez fala sobre as filmagens de Feiticeiros de Waverly Place e como é sobreviver sob os holofotes para o jornal Evening Strandard. Clique em leia mais para conferir a entrevista completa!



Como está a vida Selena?
A vida está ótima, obrigada! Eu tenho estado incrivelmente ocupada trabalhando com a música e filmes e também em Os Feiticeiros de Waverly Place.

Como você sentiu ao filmar as últimas cenas de Feiticeiros?
Encerrar o programa foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer. Eu amo todos envolvidos com Feiticeiros. Eu amo todos do elenco e da equipe. Eles me ajudaram a crescer e tornar a pessoas que eu sou hoje em dia. Eu realmente vou sentir a segurança que tinha com eles.


Postado por Tainá!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selena Gomez: “Eu nunca fui popular na escola”




Ela é uma das atrizes mais bem sucedidas da sua geração e está namorando Justin Bieber.

Mas teve um momento em sua escola, quando Selena Gomez não era nem um pouco popular, e ela revelou isso em uma nova entrevista.
A estrela de 19 anos disse que ela nunca teve muitos amigos enquanto frequentava a escola, preferindo manter-se para si mesma.
Ela disse: “Eu nunca fui a criança popular da escola. Eu tinha duas amigas, mas eu apenas sentava no fundo da sala e continua com meu trabalho. A escola é apenas um momento estranho em sua vida. Eu nunca fui confiante na escola.”
Selena agradece ao fato de sua prima ser a capitã das líderes de torcida da escola como a razão para ela não ter sido sofrido bullying.
Ela adicionou: “Ninguém nunca mexeu comigo porque minha prima era do grupo dos populares. Ela sempre me protegeu, então eu acho que eu tive sorte.”

Selena também disse que, mesmo ela namorando um dos maiores galãs do mundo agora, ela nunca teve sorte no amor na escola.
Ela disse: “Eu nunca saí com garotos na escola. Eu gostava de um menino, mas eu nunca contei a ele. Eu fiz a coisa que muitas meninas fazem: Eu evitava ele! Você precisa confiar em si mesma para conversar com o menino que você gosta. Se você confia em você, e você está bem com isso, você deve ir atrás.”

A ex-estrela da série “Feiticeiros de Waverly Place” aproveitou a oportunidade da entrevista para falar sobre como ela lida com a crítica negativa.
Ela disse: “Existe muita rejeição nesse mundo e é difícil. Tem também vários obstáculos que você tem que passar e isso pode ser bastante exaustivo. Mas se você ama o que faz, é isso o que importa. Você tem que ir atrás. Ainda tem pessoas tentando me deixar para baixo, mas eu estou feliz porque amo o que faço. Ignore as piadas cruéis e conviva com pessoas legais.”
Selena adicionou: “Eu tenho sorte porque tenho bastante apoio da minha família e amigos. Eu tenho bastante coisas maravilhosas na minha vida. Tenho uma família saudável e bem carinhosa, e eu tenho fãs maravilhosos. Isso é tudo o que importa para mim. Eu faço o possível para não me ligar nas coisas ruins. Focar no positivo.”

A entrevista de Selena veio do lançamento do canal Disney Channel, Superbia, um jogo online que dá aos fãs da série Os Feiticeiros de Waverly Place a chance de decorar uma casa no estilo Feiticeiros, e se vestir como seus personagens preferidos.

Postado por Tainá!